Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,147
16,004
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que aconteceu foi isto: a saída deve estar praticamente selada e o menino sente-se à vontade para fazer o que quiser até sair. Acho que é mais isto do que o contrário.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,774
4,909
O que aconteceu foi isto: a saída deve estar praticamente selada e o menino sente-se à vontade para fazer o que quiser até sair. Acho que é mais isto do que o contrário.
Sabes o que era bom? Rejeitar as propostas todas da Juve até eles arrotarem os 45M€ da clausula obrigatoriamente :ROFLMAO:

Queria ver as explicações do Jorge Mendes ao Sérgio Conceição :)

• Like
Reações: Correia

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu só gostava de saber porque é que se sabe dos "desacatos" dois dias depois. Não estou a duvidar, mas é estranho.

Seja como for, que seja pela cláusula e que ele e a família dele sejam felizes mas longe do Porto.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,750
16,066
Caso saia será muito difícil colmatar principalmente se houver preferência por um canhoto.

Asprilla seria uma hipótese muito boa a todos os níveis menos na parte financeira.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,539
133,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jogo não fala em confusões nem vendas.
Fala em falta de ritmo.

O que não quer dizer que não esteja na porta de saída.
Veremos.
O VB também falará daqui a pouco.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,347
2,028
Se isto se confirma, o Chico é o maior ingrato que já vestiu a camisola do Porto...

Deixou o Porto por 5M... Ninguém dava nada por ele na Holanda, andava perdido no Ajax B. O Porto resgata de volta, com condições financeiras péssimas para o clube e otimas para o Francisco.

Agora, depois de o clube elevar o jogador até ser importante na seleção nacional, vai esticar a corda para sair por tomar as dores que não são dele.

Já estou preparado para uma venda de merda. E que o clube declare a família Conceição como personas non gratas no Dragão.

Vergonha do caralho...
O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.

Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.

Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,147
16,004
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Atenção que explodir com adversários e árbitros num jogo não é nada que ele já não nos tenha habituado, independentemente da sua situação atual.

• Like
Reações: pavlovdoorman

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.

Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.

Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.
Já tem 21 anos, é mais que adulto, tem idade para tomar as suas próprias decisões

Se anda a mando do pai isso também diz muito sobre ele