Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
523
744

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,676
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Same here.
A lesão continuo a achar muito dúbia e vamos a ver se joga sábado.

No entanto, gostava imenso que ficasse, que ficasse de cabeça limpa e desse tudo. É de longe o melhor extremo e um jogador que pode decidir jogos sozinho num lance à Chico.

• Like
Reações: ricardofcp

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,104
6,950
Conquistas
1
Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Eu também duvido. O jogador pode é ter percebido que não ganha nada se não jogar, se quer sair não há melhor forma do que se pôr na montra e isso faz-se jogando. Portanto sim, aconteça o que acontecer, ninguém me tira da cabeça que a lesão foi treta.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Agridoce.
Feliz pela entrada do Xico, mas apreensivo pelo Diogo ser o melhor da equipa a jogar contra o Petro de Luanda... 🤔
Os jogadores nao levam a serio estes jogos.. eu até fui muito critico da escolha do VB e tenho que dar o braco a torcer que ele mostrou competencia, que me continue a bater-me no bom sentido.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
282
683
Não foi convocado para o jogo com o Rio Ave. Parece-me óbvio que não vai voltar a vestir a nossa camisola. Devem estar todas as partes a trabalhar numa saída airosa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,455
16,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não quero significar nada com isto mas naquele vídeo de 18m da comemoração da supertaça ele aparece uma vez enquanto todos os outros aparecem variadas vezes com brincadeiras, muita alegria.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para já é só mais uma especulação Rascordiana.

A sair é só o melhor extremo e menos uma arma de qualidade para atacar os objetivos pelo que era mais uma contratação a ter de realizar e não podia ser de "promessas para rebentar" sendo que já perdemos o timing de contratar o "Aspirinas"

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,352
59,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para já é só mais uma especulação Rascordiana.

A sair é só o melhor extremo e menos uma arma de qualidade para atacar os objetivos pelo que era mais uma contratação a ter de realizar e não podia ser de "promessas para rebentar" sendo que já perdemos o timing de contratar o "Aspirinas"
Timing como quem diz. Custou 30 balas 😂

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,586
7,231
Vamos ver quais os valores da sua venda. Ao menos que sejam 40M... Ficamos logo sem 20% e ainda temos de investir no plantel.
Bem, é pena. Xico devia ficar pelo menos mais um ano, mas, enfim. Entende-se.