#Basquetebol Wes Washpun

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,673
16,753
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que este jogador faz mais sentido do que o Douglas, e julgo que estará mais perto de trazer a fisicalidade do Kloof

Defensivamente será difícil compensar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o jogador que me pode calar.
Porque é um jogador que eu não teria contratado.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Se o Wes conseguir manter o nível que exibiu a época passada na Oliveirense, será um grande reforço, tanto no ataque como na defesa.

A responsabilidade é outra, mas o conhecimento que agora tem da nossa liga também.

Se conseguir números minimamente semelhantes aos que logrou a temporada passada, promete...

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
A capacidade de salto do Wesley é incrível, mas ainda se torna mais aberrante e curiosa se atendermos ao desenvolvimento do seu tronco/membros superiores e o contraste com os seus membros inferiores, estilo adolescente franzino. 😊

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
546
983
A capacidade de salto do Wesley é incrível, mas ainda se torna mais aberrante e curiosa se atendermos ao desenvolvimento do seu tronco/membros superiores e o contraste com os seus membros inferiores, estilo adolescente franzino.
Se reparares bem, o perfil dos saltitoes é mesmo assim. Coxa fina, gémeo grosso e tíbia estreita.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
A capacidade de salto do Wesley é incrível, mas ainda se torna mais aberrante e curiosa se atendermos ao desenvolvimento do seu tronco/membros superiores e o contraste com os seus membros inferiores, estilo adolescente franzino. 😊
Vai ver as pernas do Jordan e nunca perceberás como ele saltava tanto!!!

• Love
Reações: Flamma