Descaloriza quem tem lugar anual
Percebo a conclusão mas repara que não havia sequer prioridade para lugares anuais no passado. Em rigor os lugares anuais saem mais valorizados do que nos anos anteriores.Descaloriza quem tem lugar anual
Com estes critérios para o ano cai a pique
Não concordo, premeia quem vai mais vezes fora, e sobra sempre alguns, estar é em cima.Descaloriza quem tem lugar anual
A malta de lugar anual tinha prioridade no passadoPercebo a conclusão mas repara que não havia sequer prioridade para lugares anuais no passado. Em rigor os lugares anuais saem mais valorizados do que nos anos anteriores.
Não acaba por desvalorizar porque a maioria da malta que vai aos jogos todos ou a um número elevado de jogos, e tem acesso aos bilhetes, é quem tem o lugar anualDescaloriza quem tem lugar anual
Admito que possa estar equivocado mas tenho quase a certeza que não existia esta prioridade na compra de bilhetes fora pré AVB (por exemplo para o Jamor é verdade que já houve sim).A malta de lugar anual tinha prioridade no passado
Mas os critérios são excelentes. Fomentam a ida a mais jogos fora e a acompanhar a equipa
Não acho. Premeia a assiduidade e quem é assíduo é quem tem lugar anual.Descaloriza quem tem lugar anual
Havia prioridade para lugares anuais eu usufruí disso no ano passado para ir a Barcelona e AntuérpiaAdmito que possa estar equivocado mas tenho quase a certeza que não existia esta prioridade na compra de bilhetes fora pré AVB (por exemplo para o Jamor é verdade que já houve sim).
E a diferença entre os dois sectores é o dobro €€€foram libertados bilhetes para a ZCEAP e antes não eram
Num universo de milhares de adeptos do clube, isso deve ser uma % totalmente insignificanteNão faz sentido um sócio sem lugar anual que vai ao mesmo número de jogos que um sócio com lugar anual ter prioridade no acesso
Será que vão?Havia prioridade para lugares anuais eu usufruí disso no ano passado para ir a Barcelona e Antuérpia
Agora os bilhetes que chegavam à venda à malta de lugar anual era reduzido porque muitos ficavam logo nas claques
Pelo que percebo da noticia as claques vão ter de comprar os bilhetes também online até porque foram libertados bilhetes para a ZCEAP e antes não eram
Acredito porque há malta que prefere os jogos fora e vai tipo a 8 em casa e vai a 12/13 foraNum universo de milhares de adeptos do clube, isso deve ser uma % totalmente insignificante
Achas que há malta sócia do clube a comprar bilhetes para TODOS os jogos no Dragão?
Perde muito dinheiro em relação ao lugar anual
Se até agora têm de comprar bilhete ao clube para ir ao Dragão tenho a certeza que também vão ter de comprar online para ir a AlvaladeSerá que vão?
Óbvio. Aqui fez-se número de jogos presente. No futuro acredito que seja percentagem de jogos e aí os anuais terão uma maior percentagem, logicamente.Num universo de milhares de adeptos do clube, isso deve ser uma % totalmente insignificante
Achas que há malta sócia do clube a comprar bilhetes para TODOS os jogos no Dragão?
Perde muito dinheiro em relação ao lugar anual