Jogou aquele craquezão do regime que parecia um aborígene, Taument.Deu para passar, eles só queriam dar fruta e fazer confusão.
Verdade seja dita na 1ª mão o Zé Carlos enfiou um soco no De Wolf
Jogou aquele craquezão do regime que parecia um aborígene, Taument.Deu para passar, eles só queriam dar fruta e fazer confusão.
Para esse animal... só se perderam as que foram ao lado...Deu para passar, eles só queriam dar fruta e fazer confusão.
Parecia e jogava como um aborígene, pelo menos no carnide parecia um gajo digno da selecção da Papua Nova-Guiné.Jogou aquele craquezão do regime que parecia um aborígene, Taument.
Aqui entre nós... que ninguém nos ouve... as nossas equipas da primeira metade da década de 90 eram tão, mas tão, fraquinhas...o que o CAS fez com essas equipas foi quase miraculoso...Jogou aquele craquezão do regime que parecia um aborígene, Taument.
E tinham um ucraniano que só corria o Iachtchouk.E os gajos jogavam sempre com o matraquilho... ele era um número de 10 de cabeça... sempre a distribuir jogo... equipazinha irritante...
Não digo equipas, digo planteis, tínhamos 12/13 jogadores o resto não servia para nada.Aqui entre nós... que ninguém nos ouve... as nossas equipas da primeira metade da década de 90 eram tão, mas tão, fraquinhas...o que o CAS fez com essas equipas foi quase miraculoso...
Parabéns... tu conheces os tipos todos das equipas adversárias...E tinham um ucraniano que só corria o Iachtcouk.
Não finalizava um caralhinho, mas corria e era venenoso no contra.
O plantel era abaixo de mau... mas, mesmo o 11... do meio-campo para a frente era bola no Kosta e no Domingos e deixá-los trabalhar... o Magalhães já não era o que tinha sido... mesmo o André não tinha o mesmo raio de alcance... o Bandeirinha chegou a ser titular no meio-campo, acho eu...Não digo equipas, digo planteis, tínhamos 12/13 jogadores o resto não servia para nada.
Tozés, Kikis, Neves, Toni, Mihtarski, Morgados, Binos, Neves...
Os defesas eram bons.Couto, Aloisio, Jorge Costq, José Carlos e o Broas.Aqui entre nós... que ninguém nos ouve... as nossas equipas da primeira metade da década de 90 eram tão, mas tão, fraquinhas...o que o CAS fez com essas equipas foi quase miraculoso...
O Morales do Grasshopers em 2001 também era chato como o caralho, uma pulga.Parabéns... tu conheces os tipos todos das equipas adversárias...
Eu lembro-me de um ou outro... mas nada deste nível...
Às vezes, dou por mim a descer a Alameda e a perguntar contra quem é que vamos jogar... e o pessoal a gozar "nem sabes contra quem é o jogo"... ao que respondo... "é irrelevante... seja o real madrid ou o foz, eu venho ver o FCP"
A defesa era aço puro, meio campo mais de trabalho, seta Kostadinov e técnica do Mingos, Timofte era o diferencial criativo.Os defesas eram bons.Couto, Aloisio, Jorge Costq, José Carlos e o Broas.
O meio campo era de luta, e lá na frente era Domingos e Kostadinov.
Acho que o Ian Timofte era o jogador que destoava por ser pura classe e não morder a lingua.
O meio campo era mais de trabalho que de criação, como disse o diferencial era o Timofte, quando jogava, porque ele era meio preguiçoso a defenderO plantel era abaixo de mau... mas, mesmo o 11... do meio-campo para a frente era bola no Kosta e no Domingos e deixá-los trabalhar... o Magalhães já não era o que tinha sido... mesmo o André não tinha o mesmo raio de alcance... o Bandeirinha chegou a ser titular no meio-campo, acho eu...
Sim, esqueci-me do Timofte...Os defesas eram bons.Couto, Aloisio, Jorge Costq, José Carlos e o Broas.
O meio campo era de luta, e lá na frente era Domingos e Kostadinov.
Acho que o Ian Timofte era o jogador que destoava por ser pura classe e não morder a lingua.
Andava lá o Vlk, pernilongo.Sim, esqueci-me do Timofte...
Mas eram 3 jogadores ofensivos no plantel todo... e o Domingos não era sempre titular e ainda estava naqueles anos de dúvida existencial em que ainda estava a tentar perceber se era 9 ou ala...
Na defesa, o lado esquerdo era um buraco negro... e foi assim muitos anos...
Na frente a alternativa era o Vinha.Andava lá o Vlk, pernilongo.
A equipa do Oliveira e do FS já não tinha nada a ver com isto... era outro mundo... eu diria, sem exagero, que já era um super-plantel, sem guarda-redes...A equipa ganhou classe com a entrada mais tarde de Emerson, Drulo e Capucho.
Ainda mais uns anos depois com um dos melhores jogadores de sempre do clube, Deco e Zahovic.
Lá... na enfermaria... o fulano foi comprado com os ligamentos aniquilados...Andava lá o Vlk, pernilongo.
Fun fact do Vinha para o respeitares mais: marcou 5 golos pelo FCP, 2 ao slb e 1 ao scp... homem de jogos grandes...Na frente a alternativa era o Vinha.
Uma espécie de pinheiro subnutrido.