Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,549
3,100
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.
Mas isso é factual e a maior parte percebe isso.
Eu vi o jogo do Rio Ave contra o Sporting na primeira jornada e tenho a certeza que no próximo sábado vou ver um Rio Ave totalmente diferente. Todos fechadinhos lá atrás a sair em contra-ataque. É um clássico contra nós.
Até marcarmos o primeiro golo ( e mesmo assim...) vamos sofrer com um bloco baixo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
10,983
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito curioso para ver o patrão da defesa Aderlan Santos, com uns 5kg a mais, a marcar os nossos avançados na linha do meio campo.
Esse gajo contra nós parece sempre o Baresi. :ROFLMAO:

Mas isso é factual e a maior parte percebe isso.
Eu vi o jogo do Rio Ave contra o Sporting na primeira jornada e tenho a certeza que no próximo sábado vou ver um Rio Ave totalmente diferente. Todos fechadinhos lá atrás a sair em contra-ataque. É um clássico contra nós.
Até marcarmos o primeiro golo ( e mesmo assim...) vamos sofrer com um bloco baixo.
Até a nossa equipa B leva com adversários a jogarem bem lá atrás com linha de 5. É uma coisa doentia.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,763
2,294
34
Lisboa
Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.
acho que neste aspeto é mais o Luis Freire, talvez agora não vá ser tanto assim, ou se calhar vai. O homem contra o Porto sempre foi um nojentinho, resta saber se era por causa do Conceição, ou do Porto em si.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,450
20,164
Havia malta (alguma supostamente bem informada e com lugar nas TVs) que dizia que o jogador não aceitava sequer fazer um treino com VB! Malta que dizia que ele nunca mais equipava à Porto e que estava a simular uma lesão para não treinar e sair do clube. Um idiota que dizia que ele já nem era jogador do Porto!
Gostava de saber o que essa malta tem a dizer agora que ele está de volta aos treinos!
Não quer dizer que o jogador não saia (se existir una boa proposta), mas os dramas que estes entendidos fabricaram foram manifestamente exagerados!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,422
17,970
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Havia malta (alguma supostamente bem informada e com lugar nas TVs) que dizia que o jogador não aceitava sequer fazer um treino com VB! Malta que dizia que ele nunca mais equipava à Porto e que estava a simular uma lesão para não treinar e sair do clube. Um idiota que dizia que ele já nem era jogador do Porto!
Gostava de saber o que essa malta tem a dizer agora que ele está de volta aos treinos!
Não quer dizer que o jogador não saia (se existir una boa proposta), mas os dramas que estes entendidos fabricaram foram manifestamente exagerados!
Claro.

Não quer dizer que o jogador não queria sair para um clube que lhe pague mais, isso é normal. O Galeno se a Juventus se chegasse à frente acham que não ia? Até já tinha contrato acertado e tudo. Daí a dizer como cheguei a ler, que o Chico não aceita ser treinado por VB, vai uma grande distância.

É assim que se transforma um episódio normal de futebol numa novela.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,381
69,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois do que disse AVB nao ha duvida nenhuma que a intencao do Chico é sair.

Agora isso nao quer dizer que nao seja capaz de colocar a parte profissional acima da emocional.

AVB deixou claro que pode sair, assim apareça uma proposta condizente com o seu valor. E nao vai ser com ofertas ridiculas como aquelas da Juve que Chico vai sair.

E o Chico tambem sabe bem que aquilo nao sao propostas que se façam, de tao mas que foram.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,450
20,164
Depois do que disse AVB nao ha duvida nenhuma que a intencao do Chico é sair.
Por acaso não concordo nada com essa leitura das palavras do AVB, nem fiquei minimamente com essa ideia do que ele disse. Ele assume que há propostas, mas diz que sabe o que o jogador vale e o que dá à equipa. Não vendemos em saldo.
Precisamos de vender e por isso há propostas que não podemos recusar (veja-se o Evanilson) por isso a possibilidade de gente é real, Francisco incluído!

Claro que o que a Juve lhe oferece de salários e prémios deve ser interessante para ele (o mesmo acontece com o Galeno), mas não fiquei minimamente com a ideia de que o jogador quer sair ou está a fazer por isso.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,381
69,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso não concordo nada com essa leitura das palavras do AVB, nem fiquei minimamente com essa ideia do que ele disse. Ele assume que há propostas, mas diz que sabe o que o jogador vale e o que dá à equipa. Não vendemos em saldo.
Precisamos de vender e por isso há propostas que não podemos recusar (veja-se o Evanilson) por isso a possibilidade de gente é real, Francisco incluído!

Claro que o que a Juve lhe oferece de salários e prémios deve ser interessante para ele (o mesmo acontece com o Galeno), mas não fiquei minimamente com a ideia de que o jogador quer sair ou está a fazer por isso.

“Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa"

Podes ler o resto na pag 498, post do nosso colega @MartinsDragão

Tal como prometemos ao Francisco…

Ora se prometeram avaliar propostas para mim sera porque o Francisco pediu.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
785
Acho que todos os jogadores querem ver as suas propostas avaliadas.
É obvio que o jogador está numa situação complicada, tendo em consideração tudo o que se passou, mas, se não existirem propostas de qualidade para sair, terá de ser profissional e lutar por um lugar na equipa, como os outros.
Também acho que o SC apenas vai falar sobre tudo o que se passou se o filho sair da equipa (apesar de eu achar que deveria é estar calado).

• Like

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,195
4,113
39
Porto, Portugal
Como é óbvio!
mas o que é que é obvio? onde é que as dividas foram renegociadas com que banco? no ano que falhamos a champions fechamos com buraco de 80M. Mesmo com champions a anterior direcçao queria mais valias de 50M para estar no verde
Vamos apresentar prejuizo este ano? Com que dinheiro vamos suportar custos de 100M e compras de jogadores? Isto assumindo que as dividas desapareceram todas por obra e graça (ridiculo pensar), e que nao tens 2 emprestimos obrigacionistas a vencer (que saiba nao ha renegociaçao nenhuma).
Na demonstraçao de resultados do primeiro semestre apresentouse 100M de proveitos operacionais sendo que 50 foram da champions e 86M de custos (51M de custos com pessoal). Visto que nao temos champions quero ver onde ta o dinheiro
Novidade:Nao existe dinheiro nem receitas para antecipar. O ultimo ano das receitas de tv foram antecipadas e o dinheiro q vamos ter é o da ithaka e do mundial de clubes (que nao se sabe quanto é)

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,774
4,909
O jogador não quer ficar sem treinar nem jogar. Vai ficar fora de forma e não vai evoluir. Ele sabe que nenhuma equipa o vai querer desta maneira.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Acho que todos os jogadores querem ver as suas propostas avaliadas.
É obvio que o jogador está numa situação complicada, tendo em consideração tudo o que se passou, mas, se não existirem propostas de qualidade para sair, terá de ser profissional e lutar por um lugar na equipa, como os outros.
Também acho que o SC apenas vai falar sobre tudo o que se passou se o filho sair da equipa (apesar de eu achar que deveria é estar calado).
O melhor jogador de longe, vai lutar pelo o lugar.. está certo.
Se o Chico ficar tem que estar comprometido com a equipa, mas tambem nao pode ser o clube a querer encosta-lo por estupidez, ou escaramucas com o pai.

• Wow

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,422
17,970
Conquistas
1
  • Bobby Robson
“Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa"

Podes ler o resto na pag 498, post do nosso colega @MartinsDragão

Tal como prometemos ao Francisco…

Ora se prometeram avaliar propostas para mim sera porque o Francisco pediu.
Mas querer sair é muito diferente de se recusar a treinar ou inventar uma lesão como foi dito aqui. Querer sair também o Galeno queria se a Juventus se chegasse à frente.