Acho que o comentário é lisonjeiro...Não esteve bem.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vai para o último ano de contrato.Tinha uma esperança que não aparecesse nas fotos, mas infelizmente lá está.
Também não é surpreendente, dificilmente alguém lhe pegaria
E estás a ser simpático.Este gajo é medíocre
Ainda não terminou o passeio?Está por cá... Anda a passear pela cidade.
A avaliar pelos 5 golos de ontem... não.Ainda não terminou o passeio?
O problema é que a única coisa em que é eficaz (às vezes) é a rematar dos 9m.A avaliar pelos 5 golos de ontem... não.
Há sempre uma tendência de buscar patinhos feios em todos os coletivos.
O Mikkelsen tem evidentes debilidades a defender, também não é o mais móvel dos atacantes, mas é dos poucos do nosso plantel que remata com eficácia a partir dos 9m, e estando bem fisicamente (conforme parece ser o caso, depois da grave lesão que teve de ultrapassar), é uma arma útil no ataque do FCP fazendo uso da sua capacidade de impulsão, altura e técnica de remate.
Entrará no seu último ano de contrato esta época, a ver vamos o que o futuro nos reserva...
Falhou, é verdade.O problema é que a única coisa em que é eficaz (às vezes) é a rematar dos 9m.
Ontem falhou vários passes e ligação para o pivot.
Não me parece que seja um patinho feio. Mas espero que a tua análise esteja correcta
Fala-se mais dele pq ele falha mais do que os outrosFalhou, é verdade.
Como vários outros jogadores têm falhado ao longo da pré-época a ligação com o pivot errando passes de grau de dificuldade relativamente baixo...
Mas fala-se mais do Mikkelsen quando erra...
É um fenómeno típico dos "futeboleiros", mas também de outros coletivos do FCP por parte de alguns portistas
O Jakob é relativamente eficaz aos 9metros, não porque é dos poucos que tenta, mas porque as suas características atléticas e de rematador lhe permitem uma eficácia aceitável, o que amiúde ajuda a desbloquear no ataque.
Não vou defender um jogador com tantas e notórias limitações (elenquei algumas atrás) para além do razoável, mas parece-me evidente que o dinamarquês não é, de todo, o "inapto" que não raramente querem fazer dele...
A ver se o Fábio e o David voltam rápido, porque, reitero, estamos coxos na direita apenas com o Mikkelsen disponível.
O Diocou chegou ao Porto muito por força de se ter notabilizado como lateral direito uma época inteira ao serviço do Logroño na Asobal.Fala-se mais dele pq ele falha mais do que os outros
O diocou até não jogou mal na posição.