Vamos por entre a bruma.Têm sorte já em despachar esta deslocação num dia de sol naquele estádio em que, o que eu me lembro, era sempre uma lotaria para saber se ia haver nevoeiro ou não.
Nós só vamos lá na segunda volta não é ?
Acho mal obrigarem os jogadores a jogar depois de terem um acidente, nem tempo para tirar os coletes refletores lhes deram...Sportem ja preparado para o anoitecer ao envergar coletes refletores
Eu gosto é assim de pessoas que percebem e antecipam os cenários.Grande entrada do Nacional, se isto continuar assim é uma questão de tempo até o Sporting se adiantar no marcador com um golo de contra ataque.
Este jogo nunca foi fácil para Porto ou Sporting. Já para os vassalos de Mordor a conversa é outra.Caralho, o lampiões C entraram com tudo
Sabes que a Madeira não tem clima que ajude para se ter um bom relvado. Ah, espera..Que relvado nojento é este? Nem tem relva em alguns sítios, isto é aceite?
Hoje devia era ser um pelado.Que relvado nojento é este? Nem tem relva em alguns sítios, isto é aceite?
Para a liga éQue relvado nojento é este? Nem tem relva em alguns sítios, isto é aceite?