Acho que não me lembro de ver este estádio cheio uma única vez, é dos estádios onde menos gosto de ver o Porto jogar, não há ambiente nenhum, nem a favor, nem contra.Não seria de esperar casa cheia num jogo em Agosto?
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Acho que não me lembro de ver este estádio cheio uma única vez, é dos estádios onde menos gosto de ver o Porto jogar, não há ambiente nenhum, nem a favor, nem contra.Não seria de esperar casa cheia num jogo em Agosto?
Link sff
Não surpreende ninguém, são 16h lá.Estadio muito muito pouco preenchido
Na ilha onde acontecem todas as estações do ano num só dia. Lá para as 17h15m deve estar a chover.Ganhar contra o Santa Clara, contra a elevada humidade e contra o calor intenso.
Então vai haver arco-íris ...Na ilha onde acontecem todas as estações do ano num só dia. Lá para as 17h15m deve estar a chover.
TksAssistir Santa Clara x Porto ao vivo Grátis HD 16/08/2024 - futebolplayhd.stream!
Assistir Santa Clara x Porto ao vivo Grátis em HD 16/08/2024, assista agora Porto e Santa Clara pelo Campeonato Português no FutebolplayHD.com!futebolplayhd.stream
E não sofrer nenhumTemos 90 minutos para marcar 1 golo. Há que ter fé
Obrigado!Assistir Santa Clara x Porto ao vivo Grátis HD 16/08/2024 - futebolplayhd.stream!
Assistir Santa Clara x Porto ao vivo Grátis em HD 16/08/2024, assista agora Porto e Santa Clara pelo Campeonato Português no FutebolplayHD.com!futebolplayhd.stream
Ou ainda está a recuperar da má forma em que se apresentou. ..o PP deve estar de saida, n vejo outra razão pra não jogar