Vontade desta direção, nao falta, para o Voleibol e não só .Força meninas.
Está também na hora de termos uma vertente masculina no voleibol...
Mas é preciso DINHEIRO , pois o tempo do amadorismo já lá vai.......
Vontade desta direção, nao falta, para o Voleibol e não só .Força meninas.
Está também na hora de termos uma vertente masculina no voleibol...
Honestamente ainda não percebi a que iniciativa em concreto te referes, o que aconteceu?Não me lembro de uma iniciativa assim nas modalidades, se aconteceu ainda bem.
O Dr Violas está escrito no meu post, continua a falhar-me o outro nomeDeves estar a falar do Dr Pedro Violas
Esta que ocorreu, com a direção a falar com o plantel a dar a conhecer o museu, junto com dois socios, até para integrar as novas atletas.Honestamente ainda não percebi a que iniciativa em concreto te referes, o que aconteceu?
Não me tinha apercebido dos sóciosEsta que ocorreu, com a direção a falar com o plantel a dar a conhecer o museu, junto com dois socios, até para integrar as novas atletas.
A comunicar nas redes sociais, a dar a conhecer a equipa aos sócios/adeptos a dar notoriedade à equipa de voleibol feminino a tentar uma maior aproximação dos sócios/adeptos do clube com todas as modalidades do NGC.Honestamente ainda não percebi a que iniciativa em concreto te referes, o que aconteceu?
Não me tinha apercebido dos sócios
Não sei se concordo muito com isso, tendo em conta os aumentos brutais dos lugares anuais do pavilhão, em particular para quem não tem no estádio.A comunicar nas redes sociais, a dar a conhecer a equipa aos sócios/adeptos a dar notoriedade à equipa de voleibol feminino a tentar uma maior aproximação dos sócios/adeptos do clube com todas as modalidades do NGC.
A direção está a tentar aproximar de todas as formas os sócios/adeptos ao clube e há cidade e a tentar angariar mais sócios sem estarem todos concentrados na região do grande porto:
Com os stands no MarésVivas e no RockInRio;
Com o Projeto Lucky Fan
Com o Evento Porto na Baixa
Até no método de apresentação da equipa no jogo contra o Al Nassr.
Não é à toa que o clube teve um aumento significativo de sócios, de merchandising vendida, etc...
Esta é mais uma das iniciativas.
Concordo contigo, o aumento foi substancial e está muito caro.Não sei se concordo muito com isso, tendo em conta os aumentos brutais dos lugares anuais do pavilhão, em particular para quem não tem no estádio.
Mas como me foi dito que isso teria a ver com várias mudanças a ocorrer no espectáculo proporcionado, vou ter de esperar para ver.
Recordar que o lugar anual, nas condições que referi, já vai em 290€.
Qual é a fonte desta informação?Não é à toa que o clube teve um aumento significativo de sócios, de merchandising vendida, etc...
Já viste o Pedro Violas?A atleta anunciou primeiro, o Clube acompanhou depois
O mais certo é jogar na LOVB
Quem é que está ao lado esquerdo do avb e ao lado direito da Joana Resende?
Fosgace, agora temos direito a ser informados?! Os jogadores não desaparecem, simplesmente?
Eu sei perfeitamente quem é o Pedro Violas, como escrevi no post.Já viste o Pedro Violas?