Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,907
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Qualquer profissional tem o direito de treinar quem quiser.
Se SC for para os orcs, o que nada me admirava desejo-lhe todo o insucesso como é óbvio. E preocupa-me zero. Aquele feitio, aquelas divas e aqueles adeptos durava 2 meses.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,545
98,758
Qualquer profissional tem o direito de treinar quem quiser.
Se SC for para os orcs, o que nada me admirava desejo-lhe todo o insucesso como é óbvio. E preocupa-me zero. Aquele feitio, aquelas divas e aqueles adeptos durava 2 meses.
Semana o FC Porto nunca o faria...SE...

Eu não o queria lá. Teria os padres a ajudar.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,478
149,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu, no futebol, já vi de tudo.

E a partir do momento em que as pessoas falham com a sua palavra...

Já estou na fase do ver para crer.
Consegues perceber a falha na palavra por causa de uma ligação quase paternal com o anterior presidente, foi mau mas tem uma justificação enquadrada.

Aqui o SC estaria imediatamente a acabar com o grande carinho que uma maioria da massa adepta do FCP lhe mantém, num racional similar ao Roma/Lázio, mas que o Tinto tem de desmontar sem qualquer justificação porque criaram esta para audiências.
Vai durar um par de dias ou menos, até o Rui costa dizer que o Chaimite nem em causa está.

Mas vai dar para ganhar audiência dos tones.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,478
149,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Li um rumor que dizia que André Villas Boas pensa em Tânia Laranjo para Diretora de Comunicação do FCP.

Mas não digam a ninguém que isto está em segredo..
É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.
Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..

• Haha
Reações: Edgar Siska

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,453
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
👨‍🦳 ' já cliquei 300 vezes no artigo do cm de forma a apoiar o jornalismo de invenção.

o mundo está muito robótico, não podemos cortar as asas da imaginação às nossas crianças.
A ver se o RP do Sérgio o Hooliganto Vitor Pinto! Não é ele a fonte destas notícias

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,478
149,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..
Também me confidenciaram que para conseguir "driblar" a questão da indemenização a Rogério de Chaimite, o mesmo passará a adjunto de SC. uma vez que o mesmo está com um lugar vago na equipa técnica, apenas com a condição que o alemão passe a usar calções diariamente.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,927
9,173
43
Porto
O futebol já nos mostrou demasiadas vezes que não há impossíveis.
Mas, admitindo que a história é real, só mesmo num estado de ressabiamento total e absoluto é que seria possível alguém como o Sérgio, que tem a ligação conhecida ao FCP e que juntando a isso ainda tem o histórico de 7 anos de total nojo recebido por grande parte dos benfiquistas, sair daqui e entrar logo de seguida no Benfica.
Se eu acredito que é possível acontecer? Sim, acredito.
E não seria nenhum pesadelo para mim enquanto portista. Seria esquisito, sim, mas nada mais do que isso.
Já para os benfiquistas, com aquela coluna vertebral toda feita num oito, seria preciso um torno para abrirem aquela goela de modo a ser possível engolirem um sapo do tamanho de um crocodilo!