nunca devia é ter vindoEheheheeh...
"Foi o grupo que o afastou". Tinha bicho, era?
Num balneário com SC ninguém ousa falar quanto mais dar opinião.
dinheiro queimado, ou melhor...dado ao amigo de Portimão.
nunca devia é ter vindoEheheheeh...
"Foi o grupo que o afastou". Tinha bicho, era?
Num balneário com SC ninguém ousa falar quanto mais dar opinião.
Eu tenho tanto ódio ao boifica como qualquer Portista, aliás, admito que depois de ver o Porto ganhar, ver os orcs perderem dá-me quase a mesma alegria.Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!
Eu estou a ver por exemplo o Famalicão BOIFICA, e com a arbitragem que estou a ver, com 5, 6 faltas escandalosas sempre a beneficiar os BOIS de vermelho, e apesar dos BOIS não jogarem nada, e só darem porrada, e até estarem a perder 1-0, a pergunta que se impõe é, DESDE QUANDO É QUE COM ESTA ROUBALHEIRA ESTES FILHOS DA PUTA NÃO SÃO CAMPEÕES????
NÃO GOZEM CONNOSCO...
É com beijos e abraços que o AVB vai mudar o futebol português??
Tu, como "virgem inocente", estás firmemente convencida que sim....
Hehe, olha uns burros aqui - https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...pois-de-conceicao-nao-deixa-lo-marcar-penaltihehe ganda resposta.
Eu nao preciso de ir rever nada para me lembrar que ele nao esteve para "minutos", no plural. Nem sequer um completo. Alias ele amua depois do golo e tal e quando o jogo recomeça fica nao parado mas a passo durante uns miseros segundos. Isto quando tinhamos 2 golos de vantagem e o arbitro ia apitar a qualquer momento.
Queria vê-lo a fazer isso com apenas um golo de vantagem...
Isso aí já é outra guerra que podemos discutir. Aliás, podíamos fazer uma lista de jogadores que mal calçaram provenientes todos do mesmo sítio.nunca devia é ter vindo
Isso são outros 500. E como o Nakajima, muitos outros não deviam ter posto cá os pés, fossem impostos por aquela direcção caduca fosse pelo treinador que dava muito tiro nos pés na hora de escolher.nunca devia é ter vindo
2024 e ainda se "defende o minino"....que tinha a esposa muito doente mas depois era apanhado no Continente sem máscara.nunca devia é ter vindo
isso não quer dizer nada, os lampiões perdem na primeira jornada quase todos os anos porque nessa altura ainda estão eludidos que são uma grande equipa. Após constatarem que não o polvo entra em overdrive e as missas passam a ser de nível catedrático, para garantir que o boifica fica nos lugares da frenteHá coincidências incríveis. A última vez em que fomos Campeões, com o regime a perder na primeira jornada, era AVB o Treinador. Agora na época em que se inicia um novo ciclo do Clube, com AVB a Presidente, eles voltam a perder na primeira jornada.
Entao? Ta a chorare? Eu limitei-me a referir o Casillas para contrariar a tese do fraco com os fortes e forte com os fracos.Quando não se tem argumentos para defender a sua tese há duas opções: silêncio de cobarde ou assunção de homem.
O que tu fizeste é mais típico de mulher que é meter toda a gente ao barulho e fugir completamente ao objecto de discussão.
Concentra-te, rapaz!
Não vires o bico ao prego que só te fica mal.
Quase todos os anos ?! Uma coisa é a ilusão que eles têm que é uma doença crónica. Mas longe de começarem sempre a perder. Perderam pela primeira vez na história duas épocas consecutivas. No total 15 vezes em 91 edições. 6 nos últimos 25 anos do Séc.XXI. Das 14 épocas concluídas que assim começaram, apenas foram campeões duas vezes.isso não quer dizer nada, os lampiões perdem na primeira jornada quase todos os anos porque nessa altura ainda estão eludidos que são uma grande equipa. Após constatarem que não o polvo entra em overdrive e as missas passam a ser de nível catedrático, para garantir que o boifica fica nos lugares da frente
OkEntao? Ta a chorare? Eu limitei-me a referir o Casillas para contrariar a tese do fraco com os fortes e forte com os fracos.
Alias entretanto o @Manageiro de futból ainda referiu mais uns exemplos.
Tens que lidar. Ou és o dono da verdade e ninguem pode contrariar o Deus Mendes? Ainda se fosses o Jorge ainda se admitia alguma prepotencia...
O pessoal nao lida quando alguem fora da sua bolha anti ceiçiana escreve algo que nao agrada.
Paciencia, tens que lidar e de preferencia sem bufar. Rapaz.
É como as putas, tem é q atacar, não interessa quem.Otávio Malvado ontem a atacar o Nosso Grande Presidente e a sua equipa
Otávio mamão que tanto atacaste o Nosso Presidente Honorário JNPdC agora a troco de uns canecos de vinho vem fazer estas figurinhas
No Dragão serás sempre persona non grata
Eu chamei-o de puta. Infelizmente é ao q se presta, vai para a CMTV e recebe para atacar. Nao tem um pingo de dignidade no q faz.Fui eu quem o trouxe para o Porto. Bastou um aperto de mão, celebrado no Hotel Dom Carlos, em Lisboa, para o acordo ser respeitado pelo Octávio, a cem por cento. Resistiu a todos os cantos de sereia da segunda circular - nomeadamente através de um vice-presidente dos lagartos, Abraham Sorin de seu nome - e, no dia 1 de Julho, depois de terminado na véspera o seu contrato com o Vitória de Setúbal, apareceu na Serra da Estrela, onde o Porto já estava a estagiar, em pré-época, as ordens do Stankovic, ao volante de um Datsun 1200.Só no fim do estágio assinou contrato com o Porto - na altura, um homem de palavra.
Ficou a viver na Praça da Galiza, num apartamento ocupado anteriormente pelo Cubillas.
Como jogador e como adjunto, é pública a sua carreira.
Há anos que não o vejo. Mas, à distância, cheira- me que a sua saída de treinador do Porto para a antecipada entrada do Mourinho - outro setubalense … - nunca foi bem digerida. São, também, guerras de campanário.
Com a idade tem, ao contrário do vinho do Porto, envelhecido mal. Daí que tenha dito coisas, muitas coisas, que não devia ter dito a respeito de toda a gente. E que eu, definitivamente, não aprovo.
Agora, ao ver um preopinante - que, ainda por cima, tem o nome de Sapunaru como user, a vomitar posts como o acima citado, emitindo juízos de valor sobre alguém que não conhece de lado nenhum, chamando-lhe bêbado e vendido, leva-me a reagir com veemência.
Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe, confirmam o que alguém aqui citou : os comentários na net são um esgoto a céu aberto.
O Benfica perdeu pontos (derrotas e empates) no primeiro jogo da época 16 vezes nos últimos 40 anos. isto é 40% dos arranques. Para um clube candidato ao título isto é para lá de desastroso.Quase todos os anos ?! Uma coisa é a ilusão que eles têm que é uma doença crónica. Mas longe de começarem sempre a perder. Perderam pela primeira vez na história duas épocas consecutivas. No total 15 vezes em 91 edições. 6 nos últimos 25 anos do Séc.XXI. Das 14 épocas concluídas que assim começaram, apenas foram campeões duas vezes.
Um merdas será sempre um merdas.Otávio Malvado ontem a atacar o Nosso Grande Presidente e a sua equipa
Otávio mamão que tanto atacaste o Nosso Presidente Honorário JNPdC agora a troco de uns canecos de vinho vem fazer estas figurinhas
No Dragão serás sempre persona non grata
Não contabilizei empates. Não é que um ponto na prática seja muito para um candidato ao título, mas psicologicamente faz muita diferença. Não é por acaso que só correu bem 2 em 14.O Benfica perdeu pontos (derrotas e empates) no primeiro jogo da época 16 vezes nos últimos 40 anos. isto é 40% dos arranques. Para um clube candidato ao título isto é para lá de desastroso.
Leitura perfeita. Faço minhas estas tuas palavras.A minha leitura é que fazer um passe para a frente, seja longo ou curto, era quase como arrancar um dente
Não surpreende termos sido a equipa com mais posse de bola da liga e marcar menos 30 golos que o campeão em título
Central, redes, central, central, redes, lateral, redes, central, médio, lateral, redes...foi quase sempre isto
Tivemos meia dúzia de jogos a fugir deste registo no último ano
Quando mudou a tática e tivemos 2 ou 3 jogos de tusa e os 5-0 aos burrinhos que deram espaço para tudo
Começavamos os jogos com a bola para uma das laterais e bola longa para o galeno ou chicoA minha leitura é que fazer um passe para a frente, seja longo ou curto, era quase como arrancar um dente
Não surpreende termos sido a equipa com mais posse de bola da liga e marcar menos 30 golos que o campeão em título
Central, redes, central, central, redes, lateral, redes, central, médio, lateral, redes...foi quase sempre isto
Tivemos meia dúzia de jogos a fugir deste registo no último ano
Quando mudou a tática e tivemos 2 ou 3 jogos de tusa e os 5-0 aos burrinhos que deram espaço para tudo
2024 e ainda há quem defenda, que o Sérgio Conceição veio para o Porto porque tinha "a esposa muito doente".2024 e ainda se "defende o minino"....que tinha a esposa muito doente mas depois era apanhado no Continente sem máscara.
Que não é o meu caso.2024 e ainda há quem defenda, que o Sérgio Conceição veio para o Porto porque tinha "a esposa muito doente".