Tá quase!!Que figurinha, Sir Ultra, uma análise digna de um Leonel Pontes
Continua mais um pouco..
🦮
Tá quase!!Que figurinha, Sir Ultra, uma análise digna de um Leonel Pontes
Essa frustração toda é por te terem descoberto a careca do Sir Ultra em meia dúzia de dias e sentires necessidade de disparar 1001 identidades pra toda a gente?Tá quase!!
Continua mais um pouco..
🦮
O maior exemplo da diferença de tratamento que havia relativamente ao Marega foi a atitude do gajo no jogo com o Tondela, acabando a ser titularíssimo na semana seguinte.Não sei bem qual a relevância dessa pergunta mas se te satisfaz a minha opinião eis a resposta:
No que respeita ao futebol propriamente dito, nunca fui grande fã. Sou apreciador dum futebol mais de posse em que os médios participam na construção e não são meros cavalos de corrida atrás da 2ª bola.
Por exemplo, o ano do Vitinha foi o melhor futebol que jogamos e que mais apreciei. As características dele obrigaram que o SC deixasse de lado a ideia de mandar bombada do central pro Galeno/Marega e usasse um médio mais de construção... na construção.
Mas isto não é crítica. É apenas uma preferência. O importante é que, indiferentemente da ideia de jogo que cada treinador tenha, seja bem aplicada e traga resultados.
Relativamente à postura de SC, começou a cair-me mal com a diferença de tratamento que tinha com os jogadores. Nomeadamente Marega vs Nakajima.
Eu não vou discutir qual dos dois era melhor. Nem me interessa. O que sei é que o Naka levava raspanetes públicos e dele nunca vi, ouvi ou há relatos de mau comportamento e o Marega na sua última época fazia o que queria e o SC nem piava.
Isso veio demonstrar que afinal aquela frontalidade e exigência era só com alguns.
Forte com os fracos, fraco com os fortes.
Os últimos tempos só vieram provar aquilo que já considerava nele. Um homem com sérias dificuldades em manter uma postura decente tanto na palavra como nos actos, escudando-se no seu discutível portismo e no bater no peito bacoco.
Foi essencial em alguns momentos, fui útil em tantos outros mas foi também responsável por algum desvario.
Os ultimos minutos?O maior exemplo da diferença de tratamento que havia relativamente ao Marega foi a atitude do gajo no jogo com o Tondela, acabando a ser titularíssimo na semana seguinte.
Um jogador que, literalmente, se recusou a disputar os últimos minutos do jogo e ficou parado em campo.
Vai ver que o jogo tá disponível na net.Os ultimos minutos?
Consegues esclarecer a malta menos atenta quanto minutos ele esteve "parado"?
Caro @antas entendo perfeitamente o desabafo. Durante muitos anos também achei que o Otávio Machado era um homem sério. Não sei se ficou sem dinheiro e com isso sem princípios, mas esse tempo, em que merecia o meu respeito enquanto pessoa, já lá vai faz muito.Fui eu quem o trouxe para o Porto. Bastou um aperto de mão, celebrado no Hotel Dom Carlos, em Lisboa, para o acordo ser respeitado pelo Octávio, a cem por cento. Resistiu a todos os cantos de sereia da segunda circular - nomeadamente através de um vice-presidente dos lagartos, Abraham Sorin de seu nome - e, no dia 1 de Julho, depois de terminado na véspera o seu contrato com o Vitória de Setúbal, apareceu na Serra da Estrela, onde o Porto já estava a estagiar, em pré-época, as ordens do Stankovic, ao volante de um Datsun 1200.Só no fim do estágio assinou contrato com o Porto - na altura, um homem de palavra.
Ficou a viver na Praça da Galiza, num apartamento ocupado anteriormente pelo Cubillas.
Como jogador e como adjunto, é pública a sua carreira.
Há anos que não o vejo. Mas, à distância, cheira- me que a sua saída de treinador do Porto para a antecipada entrada do Mourinho - outro setubalense … - nunca foi bem digerida. São, também, guerras de campanário.
Com a idade tem, ao contrário do vinho do Porto, envelhecido mal. Daí que tenha dito coisas, muitas coisas, que não devia ter dito a respeito de toda a gente. E que eu, definitivamente, não aprovo.
Agora, ao ver um preopinante - que, ainda por cima, tem o nome de Sapunaru como user, a vomitar posts como o acima citado, emitindo juízos de valor sobre alguém que não conhece de lado nenhum, chamando-lhe bêbado e vendido, leva-me a reagir com veemência.
Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe, confirmam o que alguém aqui citou : os comentários na net são um esgoto a céu aberto.
Terá sido 2/3 minutos mas isso é completamente irrelevante. Desligou-se da partida por mera birra ainda antes do apito final.Os ultimos minutos?
Consegues esclarecer a malta menos atenta quanto minutos ele esteve "parado"?
hehe ganda resposta.Vai ver que o jogo tá disponível na net.
Essa história não é só o PdC que a sabe e conta.Caro @antas entendo perfeitamente o desabafo. Durante muitos anos também achei que o Otávio Machado era um homem sério. Não sei se ficou sem dinheiro e com isso sem princípios, mas esse tempo, em que merecia o meu respeito enquanto pessoa, já lá vai faz muito.
De qualquer forma sabendo o quão mentiroso o PdC sempre foi, não me admirava que não tivesse sido ele a rejeitar o Jardel como diz.
Só não entende quem não sabe ler… E não só - já lá vamos.Caro @antas entendo perfeitamente o desabafo. Durante muitos anos também achei que o Otávio Machado era um homem sério. Não sei se ficou sem dinheiro e com isso sem princípios, mas esse tempo, em que merecia o meu respeito enquanto pessoa, já lá vai faz muito.
De qualquer forma sabendo o quão mentiroso o PdC sempre foi, não me admirava que não tivesse sido ele a rejeitar o Jardel como diz.
Não estou a dizer que é ou não verdade, o que sei é que o PdC em todas as virtudes que teve como presidente do Porto (e teve) sempre foi um mentiroso compulsivo dos pés à cabeçaEssa história não é só o PdC que a sabe e conta.
Foi mesmo o Octávio.
Sim o Casillas que o diga. Fraquinho.Terá sido 2/3 minutos mas isso é completamente irrelevante. Desligou-se da partida por mera birra ainda antes do apito final.
E o ponto fulcral nesta discussão nem é propriamente o acto em si (que é mais do que reprovável) mas a postura do SC.
Estranho que um homem tão intransigente com a exigência e o compromisso dos atletas não se aplicava a todos de igual forma.
Forte com os fracos e fraco com os fortes.
Quando não se tem argumentos para defender a sua tese há duas opções: silêncio de cobarde ou assunção de homem.Sim o Casillas que o diga. Fraquinho.
E em menor escala, o Danilo.
Mas em 2024 ainda está na moda andar com essas mentiras/tretas. Tudo por conta de uma merdinha com o cepo nipónico após um jogo em Portimão.
Lembro-me logo do "Carlos Paredes? Só conheço o guitarrista"Não estou a dizer que é ou não verdade, o que sei é que o PdC em todas as virtudes que teve como presidente do Porto (e teve) sempre foi um mentiroso compulsivo dos pés à cabeça
Sobre o afastamento o "Nunkajima" foi o grupo que o afastou, foi uma decisão coletiva.Sim o Casillas que o diga. Fraquinho.
Mas em 2024 ainda está na moda andar com essas mentiras/tretas. Tudo por conta de uma merdinha com o cepo nipónico após um jogo em Portimão.
anda tudo nervoso
calma caralho
Eheheheeh...Sobre o afastamento o "Nunkajima" foi o grupo que o afastou, foi uma decisão coletiva.
Há mais, uribe, marche, militão. O próprio Marega chegou a estar afastado num início de época.Sim o Casillas que o diga. Fraquinho.