Liga Portugal Betclic 2024/2025

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,797
46,621
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem o Neves no meio e com o ti Maria neste 11 de hoje, ficam muitas vezes em 4 para 4 e até em situações de inferioridade numérica.
Os extremos não defendem,os médios são fracos e não têm dimensão para ocupar o campo inteiro e depois mamam golos todos os jogos enquanto não conseguem criar nada de especial.
Toda a gente sabe que o di Maria vai decidir 3 ou 4 jogos sozinho, a questão é quantos vai enterrar por não ter compromisso defensivo e leva a equipa com ele.
Não precisas de 11 gajos a defender, ainda mais no campeonato, é uma questão de dares essas tarefas a outros e deixares o gajo lá na frente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Poucos imaginariam o que se está a passar por esta altura...

Supertaça ganha de forma categórica, com uma super remontada épica e histórica aos (supostos) super lagartos!

Primeira jornada já com 3 pontos de vantagem sobre os corruptos mor e 2 pontos de vantagem sobre o Salvador perna aberta...

Isto depois de saírem Pepe e Taremi... Sem Francisco... Chegadas tardias de Pepê, Evanilson, Wendell (todos ainda sem serem verdadeira opção)... Diogo e Eustáquio também chegaram tarde...

Sem reforços... Com o treinador que era o adjunto!

MAS CUIDADO COM A BAZÓFIA! Vamos ficar felizes com a desgraça dos corruptos? Claro que sim! Mas temos de a capitalizar!

Esta semana é crucial! Não duvido disso! Vamos a um campo que nunca é fácil. Uma deslocação a uma ilha, com clima instável, um clube que tem a águia ao peito, que está moralizado, a jogar bem, e em primeiro lugar! E já sabemos que podem aparecer sempre as armadilhas do apito.

Mais... Os corruptos jogarão dois jogos seguidos em casa, o próximo já com o Casa Pia... Para capitalizarmos o que hoje aconteceu teremos de ganhar os nossos jogos! O foco terão de ser os nossos jogos. E agora o mercado caminha para cerca de meio mês até ao encerramento. Podemos perder jogadores cruciais no entretanto, ou os mesmos não estarem cá com a cabeça.

Acredito que a equipa entrará cheia de confiança... Muito aguerrida... Só sabe ganhar... Todos os jogos deste ano, ganhar e ganhar... A marcar sempre 2, 3 ou 4 golos...

Diogo, Martim, Otávio, Nico, Varela são para mim certezas nesse jogos... Todo o resto uma incógnita... Veremos o que acontecerá... Mas diria que Jaime e Namaso também lá estarão... Veremos os restantes... Galeno?! Borges?! José Pedro?! Eustaquio?! Pepê?! Evanilson?! Wendell?! Francisco?! Não sei... Veremos...

Espero que, FINALMENTE, existam algumas novidades de mercado esta semana para o nosso lado. Mas quem ficar terá de estar focado!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ainda acrescento... Mês de Agosto:

- Supertaça - Lagartos - Terreno neutro
- Santa Clara - Açores
- Lagartos - Alvalixo

(e atenção que o Rio Ave não vai oferecer 3 golos no Dragão)

Vencer os 5 jogos do mês de Agosto será absolutamente extraordinário! E eu acredito nisso! Mas é preciso muito foco e dar tudo!

P. S.: Tenho gostado dos nossos índices físicos e da intensidade nos duelos. Para já, fomos exímios a esse nível em ambos os jogos!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,286
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos de ontem...

Estoril-Santa Clara, triunfo mais do que justo para o Santa Clara, que apresentou uma forma de jogar semelhante ao ano anterior, ferindo o Estoril em muitos momentos, sobretudo na segunda parte, maioritariamente no lado esquerdo.

Primeira parte, o Santa já estava melhor, mas foi o Estoril a marcar, num bom remate do Marqués. Apesar da desvantagem, o Santa Clara nunca revelou intranquilidade, havendo segurança no momento de saída, faltando só mais inspiração ofensiva, sendo que o empate apontado pelo Vinícius surgiu pouco antes do intervalo.
Segunda parte, domínio ainda mais evidente. O Safira de penalidade dá a volta e se antes estava complicado, a partir daí e com o jogo mais partido, o Santa marcou por mais duas vezes, primeiro pelo Ricardinho e depois pelo João Costa.

Coletivamente muito fortes, mas destaco a exibição do Adriano, que encheu o campo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,286
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-Moreirense, excelente arranque do Moreirense no campeonato, vencendo num campo sempre difícil para qualquer adversário.
Duas equipas em momentos diferentes naquilo que é o seu processo. Farense com muitas mexidas - sobretudo no setor defensivo - enquanto o Moreirense, manteve boa parte do seu núcleo.

Moreirense a entrar melhor, com boa pressing. Marcou cedo pelo Maracás e até meio da primeira parte, esteve a controlar o jogo.
Depois foi um jogo com mais físico, muitos duelos individuais e pouca baliza.
Um dos momentos do jogo, foi a expulsão do Sidnei, que veio condicionar bastante o jogo do Moreirense e logo a seguir sofre o empate (Bermejo).

A partir daí, o Farense carregou mais e o Moreirense foi obrigado a recuar mais no terreno. Mas a verdade, apesar da inferioridade numérica, o Asué faz o 1-2 e assim sendo, o Moreirense entrou de forma muito boa na Liga.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,286
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Estrela, acabou por dar empate, num bom jogo de futebol.
Como é natural, o Braga teve muito mais volume ofensivo, mais oportunidades, contudo, encontrou um Estrela muito competente a nível tático, entrando bem no encontro e mesmo o André Luiz teve a melhor oportunidade da primeira parte.

Na segunda parte, o Braga aumentou o ritmo e o Estrela foi sentindo maiores dificuldades, sofrendo o golo - marcado pelo Ouazzani.
É verdade que o Braga teve situações para aumentar a vantagem, mas na reta final, o Estrela foi conseguindo sair em velocidade, chegando ao empate num excelente cabeceamento do Kikas.
Na parte final e com o Braga em desespero, o Estrela aguentou bem o forcing final do adversário.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,927
3,125
Foda-se o save the pain ja despediu o treinador lolada.

Cheira-me que ele nao achou piada ao ver que o Servette mamou 6 secos em casa ontem.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,126
5,479
Aquele Aranda do Famalicao....pode ser tesao do mijo do primeiro jogo mas que jeito nos dava um gajo a jogar àquele nivel na frente.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
359
39
Quanto ao Braga e ao Salvador, espero que isto sirva para que treinadores com ambição e que não sejam yes men pensem duas vezes antes de lá se enfiarem. O Salvador é um escroque e o DDT lá do sítio. E vai mais uma vez buscar o Carvalhal q mostra bem a verdadeira face ao fazer parte deste esquema para correr com um treinador ao fim de 4 jogos (na realidade foram 3, a decisão já estaria tomada ou isto não seria tudo tão rápido).

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,464
20,884
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Braga-Estrela, acabou por dar empate, num bom jogo de futebol.
Como é natural, o Braga teve muito mais volume ofensivo, mais oportunidades, contudo, encontrou um Estrela muito competente a nível tático, entrando bem no encontro e mesmo o André Luiz teve a melhor oportunidade da primeira parte.

Na segunda parte, o Braga aumentou o ritmo e o Estrela foi sentindo maiores dificuldades, sofrendo o golo - marcado pelo Ouazzani.
É verdade que o Braga teve situações para aumentar a vantagem, mas na reta final, o Estrela foi conseguindo sair em velocidade, chegando ao empate num excelente cabeceamento do Kikas.
Na parte final e com o Braga em desespero, o Estrela aguentou bem o forcing final do adversário.

Problema do Braga parece ser o nosso de anos anterior, muito nervosos, em desespero, sem cabeça e calma

Felizmente parece que se corrigiu no nosso Grande Clube

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
528
743
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Eu não sei e não tenho seguido de perto este Braga, mas despedir um treinador com 4 jogos oficiais a meio de uma eliminatoria europeia que está acessivel parece-me uma completa loucura, mas como alguns aqui dizem já podia fazer parte do plano do Salvador se o Carvalhal for já anunciado