Liga Portugal Betclic 2024/2025

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,522
5,625
Do pouco que vi, o Daniel quis impor o seu estilo numa equipa que não tem capacidade para tal

Tem de ser pragmático.
Eu nao sei qual seria o estilo, mas acho que o Braga tem qualidade para implementar o estilo que ele quer, sobretudo porque nao defrontou um colosso, estamos a falar de equipas como o servette e o estrela. O arouca nao era propriamente conhecido por marcar muitos golos, e uma coisa é defender com um bloco baixo e jogar em transiçoes onde esses espaços que sao lacunas sao "escondidos".

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
194,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O benfica sofre um pouco daquilo que o Porto sofreu em 2022.23 com a saída do Vitinha... em que ficamos com um meio-campo Uribe e Eustáquio que era uma dupla muito pão sem sal.

Além de o Uribe ser outro jogador, eles não tem um Otávio ou um Taremi para fazerem a diferença.

A solução que eu vejo para serem perigosos é jogarem com dois avançados, Pavlidis e o Marcos Leonardo por exemplo, com dois alas a servirem-nos. Até podem aproveitar o João Mário para falso ala que foi onde ele fez os melhores anos da carreira.

Isto falei como tipo que gosta de futebol... como Portista quero que se fodam e mantenham o cargoshmith muitos anos!
A salvação do Carnide é se o Kokçu engata no meio campo a 8 ou aquele puto argentino que se lesionou saca uma Enzo Perez e passa de extremo a 8 de grande nível

Perder o Neres é uma catástrofe autêntica para eles
É um movimento de mercado sem qualquer sentido, tal como ficar com Di Maria

Ficam sem Neres para manter Di Maria e daqui a 1 ano, nem Di Maria, nem Neres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,797
46,621
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com Ti Maria no 11 estão fodidos,não tem como dizer de outra forma.
Ou jogam com 3 médios,um pouco como temos feito ou então estão sempre em constante desequilíbrio.
Tiras o aursnes da ala para equilibrar o meio e desiquilibras as alas porque nenhum defende.
O Neves era o que ia mantendo a equipa competitiva.
Não concordo, acho que com o Ti Maria ficam melhores porque ele vai decidindo jogos.

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,846
23,807
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O benfica não faz planteis a pensar numa coesão inerente a ter 11 gajos em campo
É comprar e meter malta ali no meio e ver se conseguem arranjar alguma coisa e dar uns toques

Gestão amadora de centenas de milhões
Estiveram por cima dos rivais a nível de guito e não aproveitaram nada
Quando isto virar, e o futebol é cíclico, vão ficar 10 anos sem tocar em campeonatos, como já ficaram
O que me agrada mesmo é que o problema deles não é solucionável com 1 substituição direta,tiras o prestianni e metes o kokcu ou tiras o Barreiro e metes o aursnes no meio, eles têm um problema sistêmico e agora vai entrar em cena um dos maiores problemas deles que é o di Maria.
Se eles conseguem perder mais pontos nestas primeiras jornadas teoricamente fáceis,com a entrada da Champions...têm Tudo para rebentar e espalhar-se à grande janeiro.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,000
13,500
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Artur Jorge é a excepção que confirma a regra. Mas concordamos no essencial. Ele é neste momento o grande problema do Braga.

Olha que não... manteve o inapto do Artur Jorge dois anos. Com sucessivas humilhações pelo caminho. E planteis de luxo.

O Salvador é um atrasado com complexos. Só gosta de yes mans.

Por isso levou na beiça do Sérgio e basta um treinador com alguma personalidade para haver logo merda.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,846
23,807
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não concordo, acho que com o Ti Maria ficam melhores porque ele vai decidindo jogos.
Sem o Neves no meio e com o ti Maria neste 11 de hoje, ficam muitas vezes em 4 para 4 e até em situações de inferioridade numérica.
Os extremos não defendem,os médios são fracos e não têm dimensão para ocupar o campo inteiro e depois mamam golos todos os jogos enquanto não conseguem criar nada de especial.
Toda a gente sabe que o di Maria vai decidir 3 ou 4 jogos sozinho, a questão é quantos vai enterrar por não ter compromisso defensivo e leva a equipa com ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
194,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me agrada mesmo é que o problema deles não é solucionável com 1 substituição direta,tiras o prestianni e metes o kokcu ou tiras o Barreiro e metes o aursnes no meio, eles têm um problema sistêmico e agora vai entrar em cena um dos maiores problemas deles que é o di Maria.
Se eles conseguem perder mais pontos nestas primeiras jornadas teoricamente fáceis,com a entrada da Champions...têm Tudo para rebentar e espalhar-se à grande janeiro.
Eles não têm jogadores no plantel para resolver os problemas

Jogando com um Florentino que é um inapto, o colega do lado tem que ser um jogador extraordinário e meter os outros todos a jogar
O Enzo conseguia, e até agora foi o único, era tão fora da curva que achavam que os outros todos eram craques

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,846
23,807
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eles não têm jogadores no plantel para resolver os problemas

Jogando com um Florentino que é um inapto, o colega do lado tem que ser um jogador extraordinário e meter os outros todos a jogar
O Enzo conseguia, e até agora foi o único, era tão fora da curva que achavam que os outros todos eram craques
O melhor resumo para mim é este.
Com Enzo era uma equipa de craques e até a Champions iam vencer.
Com Neves até se defendia bem e o problema era o ataque.
Com o Barreiro...foda-seee

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A ida à cerimónia de apresentação da candidatura do AVB tramou-o. O Braga não podia jogar com o clube do regime com um treinador destes. Tem de ser um Abel.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,605
15,856
Se for já amanhã é uma (mais uma) badalhoquice do trolha.
Daniel Sousa foi despedido do Sp. Braga e o sucessor vai mesmo ser Carlos Carvalhal, devendo ser oficializado esta segunda-feira. O treinador, de 58 anos, regressa a uma casa que conhece muito bem, onde esteve mais recentemente nas épocas 2020/21 e 2021/22. - record

• Like
Reações: Moreira