5-0 que mamaram ao BasiléiaEsse meme de tanto que já foi usado, perdi-lhe a origem
Alguém sabe qual foi, realmente, o jogo e o adversário de quando a orca disse isso?
5-0 que mamaram ao BasiléiaEsse meme de tanto que já foi usado, perdi-lhe a origem
Alguém sabe qual foi, realmente, o jogo e o adversário de quando a orca disse isso?
O que nao se percebe é como aquilo ta ali assim? Tao a espera que caia? Nao ha interesse em resolver?É sempre assim e imagina eu levar essa boca que lá estive nesse dia e fui dos últimos a saltar para o relvado...
Até fico parvo, o pessoal nem faz ideia que a polícia nos estava a pedir para descer
Isto merecia como resposta aquele video de uma novela (penso) com um pai a chegar bebado a casa e a foder tudo na cozinha.
Mas nao sei que novela ou o crl é que era.
E por o relvado ser a merda de sempreSexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.
Ele quer é dinheiro na conta... o Rui Costa é que foi um grande bananaEle a rir-se. Esse gajo está-se mesmo a cagar
ISSO hehe nem me lembrava que era o Herman.Deve ser o sketch do Herman a fazer de benfiquista bebado.
Ta mortinho para ser despedido.Hehehe trola os gajos,isso mesmo!
não devem haver poucas casas com familias assim segundo eles são 6MISSO hehe nem me lembrava que era o Herman.
E eu feito parvo a pesquisar no google "pai bebado", "pai violento fode tudo na cozinha" entre outros quando basta escrever o obvio... lampiao bebado.
Ja agora, em homenagem a todas as senhoras que vao ter uma péssima noite... deixo o video.
E Miguel Lopes a defender com os olhos.Recuperação do Moutinho, cruzamento de mestre do Zalazar, finalização à PL do El Ouazzani
Se fosse central de origem tinha cortado o cruzamentoE Miguel Lopes a defender com os olhos.
Não deve é haver dinheiroO que nao se percebe é como aquilo ta ali assim? Tao a espera que caia? Nao ha interesse em resolver?
A nao vinda do Moutinho foi o último prego no caixão da sad de m*Recuperação do Moutinho, cruzamento de mestre do Zalazar, finalização à PL do El Ouazzani
O gyokeres bem podia ir para o chelsea vender cachorrosO Carnide é esperar que o próximo jogo em casa comece apertadinho que aquilo é um castelo de cartas
Zborde é claro favorito ao título, neste momento
Mas basta 1 negócio para mudar tudo, tanto nosso quanto deles