Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
692
1,179
O Pepê não é solução para a direita também, é só comparar as prestações dele no Gremio.
Se continuar a doer o pacote ao Chico então tem que se ir ao mercado, seja Belloumi ou outro qualquer

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Não demorou muito a passar das odes a não querer sair..para o reality check.

Mas dou isso de barato (era previsível), só não quero, nunca me canso de repetir, passar para o cenário pesadelo que era ver sair o Francisco para ficar com ele.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
O Capucho era só uma sinedoque para representar os bons extremos que marcaram esta casa, não era para dizer necessariamente que pode chegar ao nível dele em específico. Pode ser de mim mas ainda acredito no Gonçalo e acho que ele ainda tem o fator que lhe pode dar uma carreira de relevo. Mas claro o tempo está a esgotar-se.
O Borges já vai estar com 24 quando a época acabar e nunca fez um jogo no Porto que alguém possa dizer “credo este gajo vai ser fenomenal”

• Like
Reações: Tails

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Não o conheço pessoalmente.
Do Gonçalo vejo alegria, dedicação, empenho, tentativas constantes de desequilíbrios. Não lhe sai tudo bem mas esforça-se, dá tudo, sente a camisola.
Na Supertaça, uma assistência num momento importantíssimo.
Hoje, outra belíssima assistência a fechar o jogo com o 2-0.

Precisa de melhorar? Certo. Mas tem talento, raça, é criativo, arrisca, tenta.
Hoje, para mim, é titular à frente do Pepê, que foi muitas vezes bem mais inconsequente e inútil que o Gonçalo.

Não mando nada, mas se fosse VB, Gonçalo mantinha-se titular.
Alegria, dedicação, empenho e tentativas constantes de desequilíbrio eu e qualquer corista também temos… mas falta o mais importante. Qualidade e noção.

É um jogador cansativo, mas é para o adepto. Claro que eventualmente consegue um passe ou um golo mas um jogador bom no lugar dele faz muito melhor

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Alegria, dedicação, empenho e tentativas constantes de desequilíbrio eu e qualquer corista também temos… mas falta o mais importante. Qualidade e noção.

É um jogador cansativo, mas é para o adepto. Claro que eventualmente consegue um passe ou um golo mas um jogador bom no lugar dele faz muito melhor
Depende, se o bom jogador custar 15M e se chamar Pepê, não faz. Neste momento, ele continua a evoluir, e prefiro o Gonçalo ao Pepê. E adorava que VB mantivesse a aposta mais um ou dois jogos, dando-lhe oportunidade de se fixar. Depois, que jogue quem render mais.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Depende, se o bom jogador custar 15M e se chamar Pepê, não faz. Neste momento, ele continua a evoluir, e prefiro o Gonçalo ao Pepê. E adorava que VB mantivesse a aposta mais um ou dois jogos, dando-lhe oportunidade de se fixar. Depois, que jogue quem render mais.
O Borges nem o pé direito do Pepê vai ser quanto mais ser melhor que ele

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
É verdade que está ausente do jogo vários períodos( também porque a equipa não tem um volume de jogo constante) mas acaba sempre por produzir jogadas que são decisivas.
Mais uma assistencia

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
É verdade que está ausente do jogo vários períodos( também porque a equipa não tem um volume de jogo constante) mas acaba sempre por produzir jogadas que são decisivas.
Mais uma assistencia
Verdade, pensei o mesmo durante o jogo.

Não estava a ser brilhante, estava até a ser complicativo em algumas situações. No entanto, tal como no jogo da Supertaça, acabou por contribuir para um golo.

2 assistências em 2 jogos e o resto é conversa. A título de exemplo, o Chico fez apenas 8 assistências a época passada. Acho que com confiança e minutos, o Gonçalo pode ser uma boa solução para ter no plantel. Se a ideia for metê-lo a jogar num joguito ou outro nas taças, o melhor é vender.

• Like
Reações: Rsmpt

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,512
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade, pensei o mesmo durante o jogo.

Não estava a ser brilhante, estava até a ser complicativo em algumas situações. No entanto, tal como no jogo da Supertaça, acabou por contribuir para um golo.

2 assistências em 2 jogos e o resto é conversa. A título de exemplo, o Chico fez apenas 8 assistências a época passada. Acho que com confiança e minutos, o Gonçalo pode ser uma boa solução para ter no plantel. Se a ideia for metê-lo a jogar num joguito ou outro nas taças, o melhor é vender.
E criou bastante perigo, tem de ser mais consistente e simples