Braíma Sambú

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,278
Tem mais um ano de contrato e gostava que por cá continuasse. Fez jogos muito interessantes na época passada, ao vivo (onde se consegue ver melhor principalmente nos momentos sem bola) impressionou-me num ou outro jogo e acho que pode ser importante continuar naquele que será um misto de jogadores "mais velhos" e jovens da formação.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Lamentável porque? Nao tinha futuro no clube nunca na vida. Longe. Da espaço aos miudos
Neste momento, a meu ver, tinha capacidade pra ser titular.

A não ser que ele tenha pedido para sair não faz sentido dispensar assim um atleta que fez uma boa época no ano transato.
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,592
3,207
Neste momento, a meu ver, tinha capacidade pra ser titular.

A não ser que ele tenha pedido para sair não faz sentido dispensar assim um atleta que fez uma boa época no ano transato.
Mas vias potencial para chegar algum dia à equipa A? Ainda para mais tendo em conta que ja é nenhum junior. Para mim fez uma epoca mediana o ano passado, nao foi mau mas tambem nunca mostrou ter nivel para mais que isto
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Mas vias potencial para chegar algum dia à equipa A? Ainda para mais tendo em conta que ja é nenhum junior. Para mim fez uma epoca mediana o ano passado, nao foi mau mas tambem nunca mostrou ter nivel para mais que isto
Não mas se se confirmar as saídas do Ussumane e do Rodrigo Fernandes ficamos muito limitados naquela zona.

Não esquecer que o principal objetivo da equipa B é ficar na 2ª liga. Lançar jogadores pra equipa A é muito importante mas o plantel não pode ser apenas composto por míudos de 17/20 anos, é um risco elevado.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,709
1,070
Lamentável porque? Nao tinha futuro no clube nunca na vida. Longe. Da espaço aos miudos
É isto mesmo. Jogadores que não têm potencial para vir a integrar a equipa A não devem estar no plantel da equipa B a consumir recursos (€) e a ocupar espaço a jogadores mais jovens.

Se é preciso preencher posições deficitárias na equipa B, subam jogadores sub 19 ou mesmo sub 17.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,806
Não sei a idade do gajo nem outros pormenores de que estão aqui a falar..
Mas quando o vi jogar não me pareceu mal...