O jogo disputa-se no dia 11 de Agosto (domingo) às 18h00, com transmissão no Porto Canal.
Tendo feito pré época com a equipa A e não estando na ficha de jogo, só tem que ter minutos na equipa B para não estarem parados sem competir. Espero ver lá o Gonçalo e não o Marcus e o mesmo para o Mora.Era bom se Mora e Gonçalo Sousa tivessem minutos hoje.
Essencial nesta fase não estarem parados.
Era o meio campo que eu escolhia mas devem jogar o Braima com o DomingosTendo feito pré época com a equipa A e não estando na ficha de jogo, só tem que ter minutos na equipa B para não estarem parados sem competir. Espero ver lá o Gonçalo e não o Marcus e o mesmo para o Mora.
Ia com
Gonçalo Ribeiro
Dinis
Gabriel Brás
Luís Gomes
Martim Cunha
Domingos Andrade
João Teixeira
Mora
Gonçalo Sousa
Tiago Andrade
Anha
Gostava de ver este 11 mas devo falhar bastante
Ainda bemMora divulgou este jogo na story há minutos…
Ussumane parece que tá de fora. Não faz sentido por Marcus, banal e nunca será sequer reserva da A. Apostar em Tiago Andrade.Aposto em:
Gonçalo Ribeiro
Dinis, Gabi, Rodrigo Fernandes, Martim
Domingos, Ussumane, Mora
Gonçalo Sousa, Anha, Marcus
Podes dizer o que quiseres do Marcus mas banal não é uma delas.Ussumane parece que tá de fora. Não faz sentido por Marcus, banal e nunca será sequer reserva da A. Apostar em Tiago Andrade.
CalmaEra o meio campo que eu escolhia mas devem jogar o Braima com o Domingos
Infelizmente
Hmm, estranho
Foi rescisão certo?Hmm, estranho
E nem é mau jogador
Fico feliz
és dos meus, jogador com tanta qualidade e tapado por outros jogadores...Fico feliz
Agora metam por favor o João Teixeira lá dentro