Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O insulto que isso não é ao Capucho. O Borges nem um Varela vai ser.
O Capucho era só uma sinedoque para representar os bons extremos que marcaram esta casa, não era para dizer necessariamente que pode chegar ao nível dele em específico. Pode ser de mim mas ainda acredito no Gonçalo e acho que ele ainda tem o fator que lhe pode dar uma carreira de relevo. Mas claro o tempo está a esgotar-se.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,751
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acerta 2, falha 8. Tem q melhorar a decisão duma vez por todas, se calhar é começar por definir em 2 segundos em vez de 15.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Bom jogo? Ou és o pai do rapaz ou então um iludido…

Este moço não tem qualidade para o Porto. Consegue derreter jogadas seguidas a fio. É fraco para o nosso clube.
Não o conheço pessoalmente.
Do Gonçalo vejo alegria, dedicação, empenho, tentativas constantes de desequilíbrios. Não lhe sai tudo bem mas esforça-se, dá tudo, sente a camisola.
Na Supertaça, uma assistência num momento importantíssimo.
Hoje, outra belíssima assistência a fechar o jogo com o 2-0.

Precisa de melhorar? Certo. Mas tem talento, raça, é criativo, arrisca, tenta.
Hoje, para mim, é titular à frente do Pepê, que foi muitas vezes bem mais inconsequente e inútil que o Gonçalo.

Não mando nada, mas se fosse VB, Gonçalo mantinha-se titular.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Tem mais participações para golo por minuto do que o Pepê, mas muito gostam de criticar a decisão do Gonçalo Borges...
É guloso como todos os extremos costumam ser.
Tantas vezes o Hulk e o Quaresma foram assobiados por decidir mal.

Ele é guloso, faz muitas muitas asneiras, é preguiçoso a descer.
Mas a verdade é que os números dele são bem bons.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Venero a atitude de ele ficar e se mostrar , mas, exibições como as de ontem não.
E se ele quer vingar de dragão ao peito tem de ser mais inteligente no seu jogo (se conseguir).
Para estas exibições medíocres ele que repense na sua saída.
Até ao fim do mercado tudo pode mudar. Não gosto dele como jogador, gostei sim da sua atitude em querer ficar e rejeitar aquele ordenado oferecido pelo Estrasburgo que qualquer um aceitaria.
Mas pode ser que ele mude de ideias daqui até lá, caso comece a ir para o banco já no próximo jogo.

• Like
Reações: Hugo Marques

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Venero a atitude de ele ficar e se mostrar , mas, exibições como as de ontem não.
E se ele quer vingar de dragão ao peito tem de ser mais inteligente no seu jogo (se conseguir).
Até ao fim do mercado tudo pode mudar. Não gosto dele como jogador, gostei sim da sua atitude em querer ficar e rejeitar aquele ordenado oferecido pelo Estrasburgo que qualquer um aceitaria.
Mas pode ser que ele mude de ideias daqui até lá, caso comece a ir para o banco já no próximo jogo.
Exibições como as de ontem?Mas ele alguma vez jogou diferente da trampa que jogou ontem?

Bom rapaz mas não percebe o jogo, faz me uma comichão tremenda ser titular de um Porto que se quer vencedor.

Quanto á atitude de querer ficar, quem me dera que não a tivesse....

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,621
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não é criticar por criticar. Acho que o Gonçalo precisa de jogar, só que não pode ser no Porto. No ano passado quase não jogou e isso atrasa a sua evolução numa idade fundamental. E preocupa me não ver nele a inteligência necessária para perceber o que deve ser feito em cada momento.

Nesta fase não vale mais do que o Estrasburgo ofereceu. Não quis sair, tudo bem, é um direito seu. Mas devia ponderar muito bem (ele e o clube) se o melhor não será mesmo jogar um ano emprestado fora do país

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MAis um jogo mais uma assistencia e bastantes lances de perigo

Tem imenso para melhorar, mas se jogar e trabalhar irá conseguir.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,314
Até tira o Diogo Costa do sério, levou nas orelhas N vezes, por continuar a defender menos que o CR7.

Nunca vai passar de um jogador muito intermitente. Bom para aqueles adeptos com memória de peixe. Por mim, com a proposta que teve, teria saído.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
E o Estrasburgo disse-lhe que esperam pela estrela até ao dia 31.08 caso ele mude de ideias?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,559
Até tira o Diogo Costa do sério, levou nas orelhas N vezes, por continuar a defender menos que o CR7.

Nunca vai passar de um jogador muito intermitente. Bom para aqueles adeptos com memória de peixe. Por mim, com a proposta que teve, teria saído.
Não compreendo como, na era do "todos têm de defender", olharem para a exibição dele ontem como boa.

O Martim esteve sempre sozinho, o Borges estava sempre fora de posição. Já na supertaça foi assim.

Teve a felicidade de fazer assistências nos dois jogos. É uma questão de tempo até não ter contribuições para golo e as pessoas que só vêm golos e assistências num jogo perceberem que o Borges não está minimamente preparado para isto.

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
Tenho a certeza que no lugar dele o João Mário faria bem melhor. É a posição de origem do JM.
o JM, o Pepê, o Galeno, o Chico, o Ivan Jaime, o Mora, o Franco e eventualmente já o Gonçalo Sousa.

mas ainda bem que quis ficar para lutar por um lugar.

• Like
Reações: guibucher

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A partir do momento em que é ele que rejeita sair, não há muito a fazer.
Mas pelos tais 9M eu vendia-o.

• Like
Reações: Dias_21