FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,565
13,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não gosto de ver o Namaso tao longe da área, nunca la esta

Nao sei se é ele que não tem qualidade ou o é o que VB lhe pede , ou os dois mas não podemos deixar de ter uma referência ofensiva na grande area
O Namaso não é ponta de lança. É um natural born segundo avançado. Como sempre disse, seria um herdeiro natural do Taremi se ainda se jogasse no 4-4-2. Procura sempre a associação aos colegas em zonas mais baixas e acho que até se esconde um bocado da baliza. Jogar sem uma referência ao lado não é o ideal para ele.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
A equipa do Porto dominou o jogo por completo , claro que 1-0 é sempre perigoso mas nunca senti ameaça por parte do Gil
Há coisas muito positivas a retirar da exibição e outras menos boas a melhorar mas a tendência será melhorar ainda mais quando jogadores como Pepê , Wendell ? , Evanilson e caso fique o Chico forem titulares . É tudo muito bonito mas jogar com Borges, Namaso ( aqui nem tanto pela qualidade mas pela posição que está neste momento ) Eustaquio , galeno a lateral apesar de que nem foi o pior … o Vitor tem que rapidamente formar o seu onze com estes que falei e incluindo o Vasco , parece me que pode ser peça importante na época

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,412
2,140
Boa vitória para iniciar o campeonato, mostramos que estamos cá para ir à luta como é normal no nosso clube.
Nota se bons princípios de jogo mas ainda há aspetos a melhorar.

Faltou muita finalização hoje, muitos passes até não saberem o que fazer. Para não falar da quantidade de lances que o Borges atrasou…

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,412
2,140
O Namaso não é ponta de lança. É um natural born segundo avançado. Como sempre disse, seria um herdeiro natural do Taremi se ainda se jogasse no 4-4-2. Procura sempre a associação aos colegas em zonas mais baixas e acho que até se esconde um bocado da baliza. Jogar sem uma referência ao lado não é o ideal para ele.
Concordo a 100%, é um jogador do estilo do Taremi.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,565
13,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este Sandro Cruz, fdp, tinha que ter jogado no clube do regime.. esta gente não brinca em serviço..
Esse cancro jogou com ódio. Já era assim no SLM B contra o Porto B. É claramente jogador-adepto mas adepto grunho, do tipo Fura Redes, que ainda por cima não tem qualidade para o seu clube do coração, o que só amplifica a grunhice.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,412
2,140
Acerca de exibições individuais acho que a equipa esteve bem no geral. Fiquei com a ideia de que ganhamos mais com o Vasco na frente e o Nico no lugar do eustaquio. O eustaquio é para jogar a 6, substituto do Varela.

Diogo - Não teve trabalho nenhum
Martim - Excelente jóia que temos aqui
Zé Pedro - Jogo tranquilo, gostava de ver passes mais tensos por parte dos centrais
Otávio - Jogo semelhante ao Zé Pedro, tranquilo.
Galeno - Gostei de ver, acho que nos jogos contra equipas pequenas, nomeadamente em casa temos de arriscar mais então faz sentido o galeno

Varela - É um craque que não sabe jogar mal, muito bom mesmo
Eustaquio - Bom jogo mas não é aquele jogador que arrisque no último passe
Nico - É muito bom, só não via quem gosta de atletas… com bola é calmissimo

Jaime - Bom jogo, ótimo golo e uma dor de cabeça para quem tem azia…
Borges - Tirem me este rapaz do clube, NÃO vale 5M quanto mais 10M. É fraco e tem a mania que é um craque da bola.
Loader - Muito afastado da baliza mas marcou e pode dar confiança

Vasco - Está me a convencer felizmente… consegue juntar a qualidade à atitude dele
Pepê - O nosso jogo melhorou bastante com a entrada do Pepê, muito melhor só e pena é não ter aquele end product
Navarro - Nao teve muito tempo para mostrar mas esteve bem
Evanilson - Igual ao Navarro
Franco - Igual aos dois anteriores

• Like
Reações: FCP1988

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,178
8,659
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu achava estranho era na 1Jornada estar já tudo perfeito e bem oleado depois do camião de reforços que tivemos.......................

Oh pá tenham dó,com o plantel que temos e com o adjunto do LENDÁRIO E SPECIAL TWO já tem sorte em terem mais uma Supertaça no bolso e ter ganho por 3-0 com muitas nuances(tirei esta do vocabulário do special TWO) que já não se via há muito no NOSSO PORTO!!!!
Vamos com tudo Vítor Bruno!!!! 💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,171
19,675
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epá um franco desta vida nunca pode estar á frente de um Mora por exemplo.
Eu quando vejo estas situações acontecer noutros clubes , digo sempre , não poêm os melhores a jogar , não mereces o sucesso.

Expliquem me porque tanto o Conceição como o Vitor Bruno dão tantos minutos a este gajo?
É desesperante tentar perceber..

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
622
741
Exibição globalmente fraca, os primeiros 30 minutos foram exasperantes.
Martim, de longe, o melhor.
De resto, ninguém se destacou.
Que o golo acorde o Jaime, que até aí foi muito mau. E eu gosto particularmente deste jogador.
Viu-se melhoria clara com Pepê e Vasco, que no próximo jogo deviam avançar.

Neste momento o melhor 11 será
Diogo
Martim
Zé Pedro
Otávio
Galeno
Varela
Nico
Vasco
Jaime
Pepê
Jaime
Namaso (até Eva estar bem)

O banco com
Cláudio
Carmo (até vir centralão e ser vendido)
João Mário
Eustáquio
Grujic
Mora
Borges
Chico (segundo VB em 2 dias está de volta)
Eva

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
Jogo competente, sério e longe de estar perfeito (ninguém poderia esperar o contrário).

Esperemos que a situação dos transferíveis se resolva rapidamente porque só atrasa o equilíbrio do plantel e o foco no que aí vem. Não vamos conseguir vender todos os atletas sem qualidade do nosso plantel mas não podemos tê-los a titular.

Eu sei que a situação do Borges está assim porque o Francisco não está disponível (eu acredito que vá sair) mas não podemos ter o Borges neste plantel, não dá. Pode ser bom rapaz e de vez em quando fazer algo positivo mas NÃO É jogador para este plantel muito menos para titular. Acredito que queira tentar singrar com a nossa camisola mas se existiu abertura de AVB e VB para se sentar á mesa com os clubes interessados e conversar é porque a importância do Borges não é assim tão grande.

Vitoria importante, +3 no bolso e foco já no jogo com o Santa Clara! Vamos! 🐲

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,889
7,389
Eu pergunto me como é o colher ainda tem camarote no estádio. Esse merdas deveria ser mais um proibido de entrar no estádio.
O bimbo da costa, agora sim perdi qualquer respeito pela personagem, foi para o camarote do kolhoes. Espero que o André não permita mais que a personagem se sente na tribuna presidencial.
Nojo, vai continuar a tentar meter o clube nas mãos dos ladrões. Está se a cagar para o clube.

• Haha
Reações: Alex.88

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,272
11,185
Exibição globalmente fraca, os primeiros 30 minutos foram exasperantes.
Martim, de longe, o melhor.
De resto, ninguém se destacou.
Que o golo acorde o Jaime, que até aí foi muito mau. E eu gosto particularmente deste jogador.
Viu-se melhoria clara com Pepê e Vasco, que no próximo jogo deviam avançar.

Neste momento o melhor 11 será
Diogo
Martim
Zé Pedro
Otávio
Galeno
Varela
Nico
Vasco
Jaime
Pepê
Jaime
Namaso (até Eva estar bem)

O banco com
Cláudio
Carmo (até vir centralão e ser vendido)
João Mário
Eustáquio
Grujic
Mora
Borges
Chico (segundo VB em 2 dias está de volta)
Eva
Pepê no lugar do Francisco é piada de mau gosto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,078
19,195
Foi uma boa vitória. Apesar de o resultado ter sido melhor do que a exibição, acabamos por fazer um jogo positivo e interessante. Já se viram pormenores muito bons, mas continua a faltar qualidade a esta equipa. Tal como faltava no ano passado, se não formos ao mercado vai faltar este ano.
É possível fazer melhor do que no ano passado e aproveitar melhor os jogadores que temos? Claro que sim. Ainda assim, há lacunas que só serão corrigidas no mercado.
De qualquer forma, sinto que ainda estamos “longe” do nosso 11. Jogadores como o Pepê, o Chico, o Evanilson e o Wendell se não saírem vão ganhar o lugar pela qualidade que têm e/ou pela falta de concorrência.

Apenas pequenas notas para o jogo de hoje:
1 - O Martim é muito mais jogador do que o João Mário. Dificilmente vai perder lugar. Muito bom jogo, mais uma vez.
2 - Excelente entrada do Vasco Sousa (mais uma vez). Está a ganhar o seu espaço e vai acabar a subir na hierarquia do meio campo com naturalidade. Como é que este jogador passou os últimos anos na B sem oportunidades e atrás do Folha nas opções da A?
3 - Nico muito mais solto, mais perto da zona de decisão e a mostrar-se cada vez mais importante na equipa. Hoje podia ter marcado outra vez.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,137
12,330
Temos que aprender a dar a volta contra autocarros. Aos anos que temos esse problema
Não fosse aquele pênalti e não sei não.

Estado
Não está aberto para novas respostas.