Não me faças rir, o Diogo já era insultado aqui aos 19 anos. Repito, Otávio é mediano...mas como tem 22 anos ainda desculpam muitas coisas dele...outro do nível Maicon.Querem queimar o puto que tem um potencial tremendo...fosse o Diogo leite e o pessoal tinha mais paciência.
O Diogo leite nunca teve nem ao dia de hoje tem qualidade para jogar no Fc Porto.Não me faças rir, o Diogo já era insultado aqui aos 19 anos. Repito, Otávio é mediano...mas como tem 22 anos ainda desculpam muitas coisas dele...outro do nível Maicon.
Já agora, não era o Vasco o tal jogador mediano?
O Diogo hoje é melhor que o Otávio.O Diogo leite nunca teve nem ao dia de hoje tem qualidade para jogar no Fc Porto.
É um jogador que funciona apenas em equipas de menor qualidade e estatuto, numa tatica de 3 centrais onde é muito mais protegido.
Pronto, como não é da formação não tem o mesmo desconto. Como fizeram com o Leite achas que há o direito de fazer com o Otávio que tem meio ano de clube.Não me faças rir, o Diogo já era insultado aqui aos 19 anos. Repito, Otávio é mediano...mas como tem 22 anos ainda desculpam muitas coisas dele...outro do nível Maicon.
Já agora, não era o Vasco o tal jogador mediano?
Porque é que é melhor que o Otávio? O Otávio esta a jogar num clube num nível muito acima do clube que o Diogo leite joga. Além disso, é mais jovem e tem um potencial sobretudo em características físicas que o Diogo leite nunca vai ter.O Diogo hoje é melhor que o Otávio.
Se há um que tem qualidade para jogar no Porto é o Leite.
O homem pensa que é o Maldini e peca por excesso de confiança.Temo que não vá sair disto... é um jogador com uma confiança nele mesmo muito muito alta, que na minha opinião, só prejudica.
Erra demasiado.
Tem muito melhor qualidade no passe, posiciona se melhor.Porque é que é melhor que o Otávio? O Otávio esta a jogar num clube num nível muito acima do clube que o Diogo leite joga. Além disso, é mais jovem e tem um potencial sobretudo em características físicas que o Diogo leite nunca vai ter.
O Diogo leite é como o Inácio do sporting. Se o nível subir e nao estiver protegido num sistema de 3 centrais, vem a nu todas as suas debilidades.
Daqui a pouco ainda dizes que o Otávio é melhor.O Diogo leite nunca teve nem ao dia de hoje tem qualidade para jogar no Fc Porto.
É um jogador que funciona apenas em equipas de menor qualidade e estatuto, numa tatica de 3 centrais onde é muito mais protegido.
De uma coisa tenho a certeza. Com a idade do Diogo leite, o otavio é muito melhor do que ele.Daqui a pouco ainda dizes que o Otávio é melhor.
Otávio é mediano e tempo vai-me dar razão. E o que a idade tem a ver com o potencial? Quem tem mais potencial? Vasco ou João Neves? E o Neves tem 19 anos e o Vasco 21 anos. Idade não diz nada.De uma coisa tenho a certeza. Com a idade do Diogo leite, o otavio é muito melhor do que ele.
Sim, na minha opinião já é melhor do que ele neste momento. Por alguma razão o otavio é titular num dos melhores clubes da europa, enquanto que o Diogo leite anda a jogar no 15° classificado da alemanha.
O diogo leite teve as suas oportunidades, e não demonstrou talento para ser titular. Funciona num clube de nível baixo da alemanha, porque a pressão é menor e anda a jogar protegido por um sistema de 3 centrais.
Houveram muitos jogadores injustiçados pelo Sérgio Conceição que mereciam oportunidades, a começar pela Vasco sousa. Diogo leite certamente nao é um deles.
O tempo não te vai dar razão, porque não te está a dar neste momento.Otávio é mediano e tempo vai-me dar razão. E o que a idade tem a ver com o potencial? Quem tem mais potencial? Vasco ou João Neves? E o Neves tem 19 anos e o Vasco 21 anos. Idade não diz nada.
Pá se achas que o Otávio tá jogando bem então é que temos um grau de exigência bastante baixo.O tempo não te vai dar razão, porque não te está a dar neste momento.
Não me leves a mal, mas pareces ser um tipo um bocado "woke da formação" olhando aos teus posts diários, mas tens que entender que a formação será sempre e somente um complemento em que aparecem 2 ou 3 jogadores de vez em quando para atingir um alto nível no clube.