Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,777
12,385
Na primeira parte, como toda a equipa, bloqueou mentalmente. Na segunda parte tentou além de fazer a sua posição, ajudar na esquerda que depois foi compensada com o Galeno a recuar.

Ainda tem muito potencial para demonstrar.

• Like
Reações: Porto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,079
Querem queimar o puto que tem um potencial tremendo...fosse o Diogo leite e o pessoal tinha mais paciência.
Não me faças rir, o Diogo já era insultado aqui aos 19 anos. Repito, Otávio é mediano...mas como tem 22 anos ainda desculpam muitas coisas dele...outro do nível Maicon.

Já agora, não era o Vasco o tal jogador mediano?

• Like
Reações: Um oito nove três

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,707
2,876
Não me faças rir, o Diogo já era insultado aqui aos 19 anos. Repito, Otávio é mediano...mas como tem 22 anos ainda desculpam muitas coisas dele...outro do nível Maicon.

O Diogo leite nunca teve nem ao dia de hoje tem qualidade para jogar no Fc Porto.

É um jogador que funciona apenas em equipas de menor qualidade e estatuto, numa tatica de 3 centrais onde é muito mais protegido.

Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,257
21,294
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pronto, como não é da formação não tem o mesmo desconto. Como fizeram com o Leite achas que há o direito de fazer com o Otávio que tem meio ano de clube.

O Vasco é mediano? Para os mesmos que diziam que o Zé Pedro não servia nem para a B😉

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,707
2,876
O Diogo hoje é melhor que o Otávio.
Se há um que tem qualidade para jogar no Porto é o Leite.
Porque é que é melhor que o Otávio? O Otávio esta a jogar num clube num nível muito acima do clube que o Diogo leite joga. Além disso, é mais jovem e tem um potencial sobretudo em características físicas que o Diogo leite nunca vai ter.

O Diogo leite é como o Inácio do sporting. Se o nível subir e nao estiver protegido num sistema de 3 centrais, vem a nu todas as suas debilidades.

25 Maio 2013
4,665
2,864
Não é o patrão que precisamos, mas pode melhorar o rendimento com um alguém superior ao seu lado. O facto de ser o nosso melhor central diz muito sobre o estado a que nos deixaram chegar.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,372
2,058
Porque é que é melhor que o Otávio? O Otávio esta a jogar num clube num nível muito acima do clube que o Diogo leite joga. Além disso, é mais jovem e tem um potencial sobretudo em características físicas que o Diogo leite nunca vai ter.

O Diogo leite é como o Inácio do sporting. Se o nível subir e nao estiver protegido num sistema de 3 centrais, vem a nu todas as suas debilidades.
Tem muito melhor qualidade no passe, posiciona se melhor.
O Otávio só é mais rápido.

O Diogo foi o patinho feio a partir do momento em que o Queirós não deu em nada. É pena mas é a realidade.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,707
2,876
Daqui a pouco ainda dizes que o Otávio é melhor.
De uma coisa tenho a certeza. Com a idade do Diogo leite, o otavio é muito melhor do que ele.

Sim, na minha opinião já é melhor do que ele neste momento. Por alguma razão o otavio é titular num dos melhores clubes da europa, enquanto que o Diogo leite anda a jogar no 15° classificado da alemanha.

O diogo leite teve as suas oportunidades, e não demonstrou talento para ser titular. Funciona num clube de nível baixo da alemanha, porque a pressão é menor e anda a jogar protegido por um sistema de 3 centrais.

Houveram muitos jogadores injustiçados pelo Sérgio Conceição que mereciam oportunidades, a começar pela Vasco sousa. Diogo leite certamente nao é um deles.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,079
De uma coisa tenho a certeza. Com a idade do Diogo leite, o otavio é muito melhor do que ele.

Sim, na minha opinião já é melhor do que ele neste momento. Por alguma razão o otavio é titular num dos melhores clubes da europa, enquanto que o Diogo leite anda a jogar no 15° classificado da alemanha.

O diogo leite teve as suas oportunidades, e não demonstrou talento para ser titular. Funciona num clube de nível baixo da alemanha, porque a pressão é menor e anda a jogar protegido por um sistema de 3 centrais.

Houveram muitos jogadores injustiçados pelo Sérgio Conceição que mereciam oportunidades, a começar pela Vasco sousa. Diogo leite certamente nao é um deles.
Otávio é mediano e tempo vai-me dar razão. E o que a idade tem a ver com o potencial? Quem tem mais potencial? Vasco ou João Neves? E o Neves tem 19 anos e o Vasco 21 anos. Idade não diz nada.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,707
2,876
Otávio é mediano e tempo vai-me dar razão. E o que a idade tem a ver com o potencial? Quem tem mais potencial? Vasco ou João Neves? E o Neves tem 19 anos e o Vasco 21 anos. Idade não diz nada.
O tempo não te vai dar razão, porque não te está a dar neste momento.

Não me leves a mal, mas pareces ser um tipo um bocado "woke da formação" olhando aos teus posts diários, mas tens que entender que a formação será sempre e somente um complemento em que aparecem 2 ou 3 jogadores de vez em quando para atingir um alto nível no clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,079
O tempo não te vai dar razão, porque não te está a dar neste momento.

Não me leves a mal, mas pareces ser um tipo um bocado "woke da formação" olhando aos teus posts diários, mas tens que entender que a formação será sempre e somente um complemento em que aparecem 2 ou 3 jogadores de vez em quando para atingir um alto nível no clube.
Pá se achas que o Otávio tá jogando bem então é que temos um grau de exigência bastante baixo.

E sinceramente em relação à formação é mais que os melhores jogadores dos últimos 7 anos vieram de onde? A maioria do que compramos é cepo. Tirando Militão, Díaz, Varela e provavelmente Nico o resto foi flops ou caros tendo em conta a qualidade. Veremos o Jaime.

Não sei o que é Wook mas ao mesmo tempo que elogio alguns da formação, digo que o resto é cepo. Agora alguns miúdos há que elogiar.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Campeão tens que começar a ganhar umas bolas de cabeça..tipo para um central acho que importante o jogo aéreo.
Tenta ao menos...
Ahhh é verdade e mesmo com os pés se não consegues cortar e sair a jogar , simplesmente corta.
Não inventes PF .
Gosto de ti ...tens potencial.
Não compliques pf

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,435
2,269
Estádio do Dragão
A culpa é daquelas exibições monstruosas com o Arsenal, verdade seja dita que a confiança que o rapaz exalou nesses jogos foi algo de quase sobrenatural.

Um miúdo que chega aqui e pouco tempo depois se estreia na Champions com aquela categoria toda deixa logo um gajo a salivar.

Ele próprio se terá deixado levar por esse protagonismo repentino porque essa tal confiança começou a resvalar para a displicência.

Acho que tem condições para dar um central muito sólido mas deve melhorar muito principalmente a concentração, se continua neste registo de intermitências e hesitações no seu jogo tem o Carmo ali à cuca...