FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,485
11,000
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A cena do autocarro já começa a encher e a cheirar a desculpa. O FCPorto sempre teve autocarros nos últimos 40 anos e sempre se mostrou competente em sentar-se neles, tirando estas exceções. Sinceramente não sei se é ‘rassa’ em demasia e menor solução alternativa. Os nossos rivais não passam pelo que nos passamos contra estas equipas e os homens do apito não justificam tudo!
Não passam porque as equipas não jogam assim contra eles olha que porra. Viste onde estava a linha defensiva do Rio Ave aos 5 minutos de jogo ontem ou nem por isso.

Mas deixa lá que eu já te tirei a pinta, dás muita cana pá. Volta lá para o ser orc antes que contamines o nosso espaço.

31 Julho 2024
2,510
4,163
O Gonçalo Borges é um milagre estar a jogar no nosso grande clube ..

Uma vergonha ser titular.
O pior é que se continua a titular, ele vai mesmo acreditar que vai ser titular esta epoca.

Se ficasse no banco ate final de agosto em todos os jogos, começaria a refletir se não seria melhor sair. Mas talvez já seja tarde demais.

• Like
Reações: carmim

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,243
15,184
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Com este plantel não há milagres!

E não se pode exigir mais...
Não se pode exigir mais que isto? Está bem então 👍

Ps: Exijo MUITO MAIS do que isto, mas também deixo uma nota de que este é o primeiro jogo e primeiro impacto do Dragão cheio e cheio de expectativa.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Não passam porque as equipas não jogam assim contra eles olha que porra. Viste onde estava a linha defensiva do Rio Ave aos 5 minutos de jogo ontem ou nem por isso.

Mas deixa lá que eu já te tirei a pinta, dás muita cana pá. Volta lá para o ser orc antes que contamines o nosso espaço.
As choraminguelas já não dão para mim. Já vejo o FCPorto com massa crítica há mais de 49 anos. Existe muito risco riscado que todos os portistas já sabem com o que contam, já não existe inocência em muitos portistas que já viveram tudo com o seu clube.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,763
23,931
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pa mas este Borges pensa que é o Messi.?

Qujer fintar toda a gente

Estado
Não está aberto para novas respostas.