FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O namaso não tem aparecido na área mas tem feito movimentações importantes

É uma nova forma de jogar, precisa de se trabalhar a definição ali na área mas não desgosto

• Like
Reações: Palu1893

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Depois do golo ate tiveram uns bons momentos.agora o que chateia e em casa sabendo que iriam jogar contra um autocarro em principio e ver o estaquio no lugar do grujic quando para mim devia e deve ser Vasco.

Outra coisa que chateia e tem a ver com isso do ouro da casa.put your fuckin money where your mouth is.e que ver o Franco no banco e Mora fora dos convocados.......ou tens melhor ou deixem se dessas merdas dum Franco taper o mora

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,584
2,886
Mora não joga pelo Eustáquio...
O Vasco tem a oportunidade hoje de agarrar o lugar quando entrar, ele e o Eustáquio foram os 2 melhores a partir do banco na Supertaça,não se pode considerar injusto ser o Eustáquio titular hoje.
Não é a titularidade do Eustáquio que me desgosta (até acho que se trata de um jogador bem decente). O que me indigna é a subalternidade de jogadores como o Vasco Sousa ou o Mora.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,449
18,058
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Cortou a bola com a cabeça, certo?
Escusas de vir com essa condescendência. É óbvio que foi com a mão, não é isso que está causa. Mas foi muito em cima do remate do Nico e e nenhum jogador quando está a tentar ganhar posição o faz com os braços para trás/baixo, não é natural. O ano passado o Pepe cortou uma bola com o braço na área (foi marcado penalti) por estar a tentar ganhar posição e aqui foi a escandaleira. Eu para mim este tipo de lances ou se apita sempre ou não se apita nunca e ainda estamos na fase em que depende do critério do árbitro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,763
23,931
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Convém também dizer que é o primeiro jogo do campeonato e com titulares de caras fora do 11.

É um bocado inútil estar constantemente a fazer comparações com o ano passado quando nesta altura está tanta coisa diferente. Em condições normais, Chico, Pepê e Evanilson serão titulares. E o Wendel eventualmente.

Não estaria tão certo.

Julgo que a aposta no Borges é para manter.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,123
11,906
Esmoriz
As meninas do futebol, são giras e boas
E algumas também são menores.

jogo horrível, um tédio completo. 75% de posse de bola, zero oportunidades de golo, um golo de penalti oferecido sem necessidade, metade da posse de bola é ocupada a passar a bola entre os centrais, tiro ao boneco das poucas vezes que entramos na area deles, 3 médios sem criatividade para quê mesmo? Acho que vamos melhorar na segunda parte porque o Gil vai abrir mas este sistema é mais do mesmo

• Haha
Reações: apostador87

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Escusas de vir com essa condescendência. É óbvio que foi com a mão, não é isso que está causa. Mas foi muito em cima do remate do Nico e e nenhum jogador quando está a tentar ganhar posição o faz com os braços para trás/baixo, não é natural. O ano passado o Pepe cortou uma bola com o braço na área (foi marcado penalti) por estar a tentar ganhar posição e aqui foi a escandaleira. Eu para mim este tipo de lances ou se apita sempre ou não se apita nunca e ainda estamos na fase em que depende do critério do árbitro.
apesar de ter sido em cima ele nunca pode abordar o lance com as mãos assim esticadas, é penalti claro por isso mesmo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,885
23,867
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é a titularidade do Eustáquio que me desgosta (até acho que se trata de um jogador bem decente). O que me indigna é a subalternidade de jogadores como o Vasco Sousa ou o Mora.
É natural isso acontecer neste momento
O clube estará com toda a certeza a tentar colocar ativos que fazem sentido estar com a equipa A neste momento, no caso do Mora.
No caso do Vasco pensava que seria ele a assumir a titularidade hoje, mas terá tempo para brilhar parece-me.
Temos de despachar malta para os miúdos conseguirem ganhar mais destaque.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelas regras atuais, é um lance que nem deixa dúvida

Mas acho que quem faz as regras nunca jogou futebol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,449
18,058
Conquistas
1
  • Bobby Robson
apesar de ter sido em cima ele nunca pode abordar o lance com as mãos assim esticadas, é penalti claro por isso mesmo
Eu aceito que tenha sido marcado mas já vimos lances iguais que o árbitro não marca. Este tipo de lances tem de ser uniformizado porque quando foi ao contrário vamos miar e com razão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.