|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Lateral esquerdo estamos servidos.Evanilson e Pepê serão facilmente titulares.
Falta o central e o lateral esquerdo e ver quem sai dos extremos e quem possa vir para substituir.
Estamos a jogar com um ritmo muito baixoSó gostei do Martim.
Pouco envolvimento atacante, e não conseguimos criar volume atacante "válido".
Espero muito mais nesta segunda parte.
Aí o zé do apito que parece um sinaleiro vai assinalar livres para a choura lá para cima se tiver pela mínima?Que abertura possível? Lol
Eles nem saem do buraco a perder
Só aos 80 atrás da choura se tiver 1-0
Com este plantel não há milagres!Eh pa já sei que com estes jogadores é difícil fazer melhor mas por favor não me apresentem outra época com este futebol sofrível.
Já me chega a " ulcera " que apanhei a época passada.
Sei lá. Aos olhos do treinador de bancada parece uma pasmaceira, na prática se calhar é o mesmo não sei.Isso é mau certo?
No camarote do Gargamel!!!! Esse sempre quis comer os azuis!!!
É como se tivessemos saído de pré época e em seguida tivessemos um jogo de 120 minutos de alta intensidade....Intensidade muito baixa não percebo isto
O borges nao defende um crl o Martim Esta sempre dois para um
Nem é tanto o ritmo. É mesmo o jogo muito previsível e poucas movimentações.Estamos a jogar com um ritmo muito baixo
Sim, falta impor um ritmo mais dinâmico.Jogo chato no sentido de que o adversário veio ao Dragão para tentar sobreviver ao pontinho.
Melhorou após o golo.
falta mais sentido de baliza. Mais vertical.
Grande Martim!
Fica mais fácil se jogarem os titularesEh pa já sei que com estes jogadores é difícil fazer melhor mas por favor não me apresentem outra época com este futebol sofrível.
Já me chega a " ulcera " que apanhei a época passada.