FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Jogo muito fraco da nossa parte. Valeu o golo, d e penálti, que mascara o futebol muito pobre, sem chama de Dragão. AVB tem de trabalhar para mudar este paradigma que nos acompanha há anos.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,713
3,267
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Domínio sem grandes sobressaltos.
Mas ofensivamente falta sermos acutilantes e criativos. Temos de ser mais incisivos.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Epah nem sou fã do mister calções mas pelo que vou lendo aqui, há aqui malta que esperava opera no primeiro jogo de campeonato.

Estamos a ganhar e a jogar relativamente bem para o plantel que temos.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Bem, o resumo desta 1ª parte é que ainda temos dificuldades contra autocarros, o VAR sofre muito para marcar penalidades clatmras a nosso favor e o árbitro é muito amigo quando se trata de perdoar amarelos ao Gil

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,328
7,833
Estamos bem, temos o controlo do jogo e só não estamos a ganhar por mais por alguma confusão na área.
Equipa que veio para jogar com o autocarro e conseguimos desfazer com relativa facilidade (já antes do penalti estavamos a conseguir criar perigo). Podia ser melhor? Podia, eu acho que o Namaso é uma nulidade mas é opinião pessoal, aceito contraditório.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,362
60,001
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca mais nos vão dar 9 M€ pelo Borges. Fraco todos os dias

Eustaquio ali não dá. Tem de tocar demasiadas vezes na bola e fazer o que não sabe

O Otávio continua a ir demasiadas vezes do 8 ao 80 dentro do mesmo jogo

Bela joga do Martim

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,652
22,817
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Otávio horrível, vai tendo uns lapsos em que faz algo bem.

Martim e Gonçalo no lado direito não me parece que combine muito bem, ambos esquecem se de defender, por vezes.

Namaso não é PL.

Estou a gostar do Galeno, Varela e principalmente Jaime.

Trocar Namaso, Borges e Eustáquio por Evanilson, Pepê e Vasco.

• Like
Reações: DaniMontana

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,648
15,919
Namaso e Borges mais 1x fracos demais para isto. Eustáquio também não faz sentido nenhum estar neste jogo. E para não variar mais 1x todos os bons pormenores do Jaime vieram de quando estava no meio..porque quando está na esquerda desaparece do jogo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.