É "Pinto" de um lado, "Mestre André" do outro. As eleições já lá vão há mais de três meses. Cansa esta falta de respeito por pessoas que exerceram ou exercem o mais alto cargo no nosso clube.
Bom dia Kerouac!!O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Eu ainda sou dou tempo em que um presidente do FCPorto representava os interesses do FCPorto (por isso é que o anterior colecionou inimigos e comprou inumeras guerras, uma delas com o senhor «jaquim»), hoje em dia é um mero emissario ao serviço de um conjunto de interesses de um grupo de pessoas.
Esta noticia de 2012 está desatualizada, este senhor agora também determina quem é o presidente do FCPorto
https://www.rtp.pt/noticias/desporto/joaquim-oliveira-nao-comenta-acusacoes-do-irmao_v517577
O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Eu ainda sou dou tempo em que um presidente do FCPorto representava os interesses do FCPorto (por isso é que o anterior colecionou inimigos e comprou inumeras guerras, uma delas com o senhor «jaquim»), hoje em dia é um mero emissario ao serviço de um conjunto de interesses de um grupo de pessoas.
Esta noticia de 2012 está desatualizada, este senhor agora também determina quem é o presidente do FCPorto
https://www.rtp.pt/noticias/desporto/joaquim-oliveira-nao-comenta-acusacoes-do-irmao_v517577
Aliás, eu acho que só daqui a 47 anos, 3 meses, 10 dias, 20 horas, 30 minutos e 4 segundos é que pode ficar com os louros de uma conquista.O senhor luis andre até já fica com os louros das duas ultimas conquistas
O novo presidente nao tem responsabilidade nenhuma da situaçao financeira em que o clube se encontra (a tal que vocês dizem ser catastrófica), mas já tem toda a responsabilidade e mérito nas duas ultimas conquistas (taça de portugal e supertaça)
Sejam coerentes: ou ele tem responsabilidade nas duas ou nao tem em nenhuma.
Imagem atualizada, já que o Luís André não admitiu a responsabilidade de eu ter comido pescada cozida a semana passada, já não pode ficar com os louros pela supertaça
O senhor luis andre até já fica com os louros das duas ultimas conquistas
O novo presidente nao tem responsabilidade nenhuma da situaçao financeira em que o clube se encontra (a tal que vocês dizem ser catastrófica), mas já tem toda a responsabilidade e mérito nas duas ultimas conquistas (taça de portugal e supertaça)
Sejam coerentes: ou ele tem responsabilidade nas duas ou nao tem em nenhuma.
Explica à malta como p.e. no caso do Casimiro (um dos que circulam provas pela net) foram pagos uns milhões de scouting à doyen e no minuto seguinte esse dinheiro foi parar ao bolso do filho pródigo, se ele nesse caso defendeu os interesses do clube ou os dele?O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Aí estamos perante o caso particular do Rui Pinto mauExplica à malta como p.e. no caso do Casimiro (um dos que circulam provas pela net) foram pagos uns milhões de scouting à doyen e no minuto seguinte esse dinheiro foi parar ao bolso do filho pródigo, se ele nesse caso defendeu os interesses do clube ou os dele?
Não precisas de responder, já sei ele estava debilitado e os sacanas aproveitaram-se dele.
Onde está esse caso do Casimiro, porque estava interessado em ler.Explica à malta como p.e. no caso do Casimiro (um dos que circulam provas pela net) foram pagos uns milhões de scouting à doyen e no minuto seguinte esse dinheiro foi parar ao bolso do filho pródigo, se ele nesse caso defendeu os interesses do clube ou os dele?
Não precisas de responder, já sei ele estava debilitado e os sacanas aproveitaram-se dele.
não te esqueças da maçonaria e da Mariana Mortágua que controlam o Luís André nos bastidores.O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Exemplo fantástico para não nos esquecermos de não postar às 2 e meia da manhã. Se beber, não poste.O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Não alimentem o troll. Deixem-no a falar sozinho.O Fcporto foi roubado e esbulhado por quem foi eleito para o defender.
A lista de poucas-vergonhas é tao grande que uma pessoa esquece-se de metade.
A missão do Presidente do Fcporto é tirà-lo primeiro da indignidade de andar de mão estendida a amigos e conhecidos, evitar q se repitam os tempos de telefonar ao FGomes da federação para dar o seu nome como aval a bancos estrangeiros para se poder contrair empréstimos e pagar salarios em atraso.
A principal missão do presidente do Fcporto é limpar o cheiro a vergonha e aldrabice deixada por um grupelho de abutres q nso deviam la ter estado nos últimos tempos.
Pelo meio ja nos livrou de parasitas como macaco, saul, etc.
Antes a culpa dalgo errado era sempre de SC, agora será finalmente do Presidente e também isso é bom, finalmente uma direcção responsabilizada pelo o q correr mal.
Estou certo q pelo menos nao vai ter capangas a espancar sócios nas AGs. Tudo bom.
Não é o Kerouac. Esse tinha um QI superior a 2.Bom dia Kerouac!!
Bons olhos te leiam!!!
Doença mental hoje em dia tem tratamento!O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Sim, se virem o Nosso Grande Presidente em pessoa dá para ver os fios que o A̶n̶t̶e̶r̶o̶ C̶a̶l̶d̶e̶i̶r̶a̶ P̶o̶d̶e̶r̶e̶s̶ ̶d̶o̶ ̶s̶u̶l̶ Joaquim colocouO homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês