Neste momento e com zé pedro, acho que podemos descartar o fabio.
Temos o João Marcelo!Acho que a sua saída era bom para ele e para o clube. Pode é ser um problema encontrar potenciais alternativas. Pode ser que os nossos jogadores dessa posição na B consigam uma boa evolução e se posicionem como boas alternativas em caso de necessidade.
A alternativa é o Zé Pedro. Temos de contratar um titularAcho que a sua saída era bom para ele e para o clube. Pode é ser um problema encontrar potenciais alternativas. Pode ser que os nossos jogadores dessa posição na B consigam uma boa evolução e se posicionem como boas alternativas em caso de necessidade.
Exactamente. Otávio, Zé Pedro, Aquisição para titular e Brás. Feitosai Cardoso, fica o Brás a 2º central do lado direito.
Tenho para mim que não iremos comprar ninguém e dificilmente venderemos. Já o escrevi aqui e fui gozado. Mas continua a ser o meu feeling.A alternativa é o Zé Pedro. Temos de contratar um titular
Na B temos o David Vinhas e o Gabriel Brás... Vamos ver como evoluem. A época na B também não vai ser fácil...Temos o João Marcelo!
ah, espera...
Emprestado ao Al Ain
Ja tiveste mais longe... tic toc...Tenho para mim que não iremos comprar ninguém e dificilmente venderemos. Já o escrevi aqui e fui gozado. Mas continua a ser o meu feeling.