Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não podes por a treinar a parte, podes justificar nao o convocar.

Daí não se por a treinar a parte jogadores que nao renovam contrato
Como é óbvio. Há pessoal que não quer perceber a diferença.

Nós aqui, com o sangue a ferver, queremos sempre uma " vingança" ao jogador que não quer renovar. Na pratica funciona muito diferente porque os clubes tem departamentos jurídicos que sabem bem o que este tipo de decisões pode acarretar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Como é óbvio. Há pessoal que não quer perceber a diferença.

Nós aqui, com o sangue a ferver, queremos sempre uma " vingança" ao jogador que não quer renovar. Na pratica funciona muito diferente porque os clubes tem departamentos jurídicos que sabem bem o que este tipo de decisões pode acarretar.
O principal problema é mesmo esse, o “nós aqui”.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O principal problema é mesmo esse, o “nós aqui”.
Mas nós aqui nas redes sociais e foruns não estamos a gerir os clubes ou empresas. Por mais bacoradas que a gente diga tem zero impacto neste tipos de decisões.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Há pessoal que tem uma falta de noção assutadora. Este rapaz está conscientemente a criar instabilidade no grupo de trabalho e a puxar por um assunto divisivo no clube na altura em que menos precisa. O técnico e a estrutura tem de meter mão nisto.

No entanto, há quem aplauda uma acção consciente que não traz nada de bom ao nosso clube, simplesmente porque é encarado como um ataque a uma personagem que não gostam.

Estou me a cagar para o SC e ainda mais para o ego do Ivan Jaime, preocupa-me é o mal estar que isto pode criar no balneário. O Francisco não teve nenhuma manifestação pública no meio daquele filme todo da saída como lhe era aliás exigido. Ao Ivan exigo que não prejudique o clube porque tem coisas mal resolvidas com um anterior treinador.
Coitadinho do menino, que pode ficar melindrado.
Na semana em que os colegas foram suspensos, veio dizer "ipsis verbos" o que o treinador costumava dizer - o compromisso que todos os elementos do grupo de trabalho deviam ter, a atitude, etc.
Quando ele escolheu deliberadamente o lado do treinador, os lovers não se preocuparam com a união do balneário e com o espírito de grupo.
Se ele não sabe abstrair-se do facto de o pai ter sido treinador do clube, e se vai andar a doer-se pelo pai, não está aqui a fazer nada.
E nós, aqui no Portal, podemos dizer o que quisermos do ex-, treinador ou temos de pensar que o filho pode vir cá ler e pode ficar chateado?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Coitadinho do menino, que pode ficar melindrado.
Na semana em que os colegas foram suspensos, veio dizer "ipsis verbos" o que o treinador costumava dizer - o compromisso que todos os elementos do grupo de trabalho deviam ter, a atitude, etc.
Quando ele escolheu deliberadamente o lado do treinador, os lovers não se preocuparam com a união do balneário e com o espírito de grupo.
Se ele não sabe abstrair-se do facto de o pai ter sido treinador do clube, e se vai andar a doer-se pelo pai, não está aqui a fazer nada.
E nós, aqui no Portal, podemos dizer o que quisermos do ex-, treinador ou temos de pensar que o filho pode vir cá ler e pode ficar chateado?
Portanto é aceitável um jogador colocar o ego acima dos interesses do clube? Só vemos este comportamento com o Ivan, quando há vários outros profissionais que tiveram problemas, a começar logo pelo treinador.

Isto só é assunto porque tudo o que involva o Sérgio Conceição provoca um ódio cego em alguns adeptos.

É continuar a aplaudir este tipo de comportamento que vamos longe. A nivel de profissionalismo e compromisso em campo, não temos nada a dizer do Francisco desde que está no clube. O Ivan se calhar devia preocupar-se, em primeiro lugar, em crescer como jogador que o que mostrou no clube foi muito pobre até este momento.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,425
3,428
Portanto é aceitável um jogador colocar o ego acima dos interesses do clube? Só vemos este comportamento com o Ivan, quando há vários outros profissionais que tiveram problemas, a começar logo pelo treinador.

Isto só é assunto porque tudo o que involva o Sérgio Conceição provoca um ódio cego em alguns adeptos.

É continuar a aplaudir este tipo de comportamento que vamos longe. A nivel de profissionalismo e compromisso em campo, não temos nada a dizer do Francisco desde que está no clube. O Ivan se calhar devia preocupar-se, em primeiro lugar, em crescer como jogador que o que mostrou no clube foi muito pobre até este momento.
Não te importas de transcrever o que o Ivan Jaime disse?
Eu já li e vi algumas declarações mas devo ter passado à frente aquela que põe em causa as próprias fundações do clube.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Não te importas de transcrever o que o Ivan Jaime disse?
Eu já li e vi algumas declarações mas devo ter passado à frente aquela que põe em causa as próprias fundações do clube.
É só ver os soundbytes na comunicação social que surgiram sem necessidade nenhuma num momento que devia ser de união. Para que fique claro eu próprio já estava farto do Sérgio Conceição e da sua gestão, mas não acho aceitável que sendo o filho dele um dos nossos principais ativos e com um comportamento absolutamente profissional se tolerem estas atitudes de criança de um jogador.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,425
3,428
É só ver os soundbytes na comunicação social que surgiram sem necessidade nenhuma num momento que devia ser de união. Para que fique claro eu próprio já estava farto do Sérgio Conceição e da sua gestão, mas não acho aceitável que sendo o filho dele um dos nossos principais ativos e com um comportamento absolutamente profissional se tolerem estas atitudes de criança de um jogador.
Então os soundbytes vêm da CS ou do Ivan?

Sinceramente, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água.
O rapaz disse que passou um mau bocado o ano passado (não é mentira e foi assunto amplamente comentado) e que até agradece pois isso o ajudou a crescer.

Tendo em conta o que passou (um castigo exagerado e sem uma explicação propriamente lógica para tal ao ponto de o próprio SC, segundo já li por aqui, ter dito que se calhar não foi justo com os atletas), as palavras do Ivan até foram bastante suaves.
Fosse outro jogador a passar por isto e tinha sido certamente mais incisivo nas declarações.

Merecia o desabafo, está dado e agora bola para a frente.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Então os soundbytes vêm da CS ou do Ivan?

Sinceramente, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água.
O rapaz disse que passou um mau bocado o ano passado (não é mentira e foi assunto amplamente comentado) e que até agradece pois isso o ajudou a crescer.

Tendo em conta o que passou (um castigo exagerado e sem uma explicação propriamente lógica para tal ao ponto de o próprio SC, segundo já li por aqui, ter dito que se calhar não foi justo com os atletas), as palavras do Ivan até foram bastante suaves.
Fosse outro jogador a passar por isto e tinha sido certamente mais incisivo nas declarações.

Merecia o desabafo, está dado e agora bola para a frente.
Espero é que seja mesmo isso, bola na frente e com o Ivan focado em dar tudo, crescer como jogador e realizar todo o potencial que lhe reconhecemos.

O que me chateou neste caso em particular, foi mesmo a falta de necessidade disto tudo, o Toni Martinez e o Franco passaram pelo mesmo e não andaram a reavivar o tema.

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414

Como treinador, o Sérgio Conceição atacou publicamente o director de comunicação, o médico e o seu departamento, insultou várias vezes os sócios, tendo chegado a agredir alguns, insultou o director desportivo e vários jogadores em frente à TV, jogadores esses que depois queimou nas conferências de imprensa, afastou jogadores que depois disse não terem feito o suficiente para serem afastados, etc, etc.
Não havia preocupações com os egos acima dos interesses do clube nessa altura? Não havia preocupações com a união? O Sérgio Conceição podia tudo.
O Ivan Jaime refere-se "a quem me quis prejudicar" e cai o Carmo e a Trindade.
Atacar os da casa é que está bem, faz bem ao ego de todos e promove o espírito de grupo. Mandar uma boquita aos de fora é que não pode ser só porque o filho, que nunca mostrou qualquer solidariedade pelos colegas afastados (pelo contrário, apoiou o pai) ainda está cá.
Já o Toni Fernandez criticou com todas as letras o ex-treinador, mas dele ninguém fala. É só o Ivan Jaime.
Dois pesos e duas medidas. O modus operandi, afinal, do Sérgio Conceição enquanto cá esteve.
Por isso é que tantos gostam tanto dele. O amor cega.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Se o Francisco Conceição for vendido, já pode ser?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,425
3,428
Espero é que seja mesmo isso, bola na frente e com o Ivan focado em dar tudo, crescer como jogador e realizar todo o potencial que lhe reconhecemos.

O que me chateou neste caso em particular, foi mesmo a falta de necessidade disto tudo, o Toni Martinez e o Franco passaram pelo mesmo e não andaram a reavivar o tema.
O Toni falou mas também tens de considerar os contextos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Como treinador, o Sérgio Conceição atacou publicamente o director de comunicação, o médico e o seu departamento, insultou várias vezes os sócios, tendo chegado a agredir alguns, insultou o director desportivo e vários jogadores em frente à TV, jogadores esses que depois queimou nas conferências de imprensa, afastou jogadores que depois disse não terem feito o suficiente para serem afastados, etc, etc.
Não havia preocupações com os egos acima dos interesses do clube nessa altura? Não havia preocupações com a união? O Sérgio Conceição podia tudo.
Atacar os da casa é que está bem, faz bem ao ego de todos e promove o espírito de grupo. Mandar uma boquita aos de fora é que não pode ser só porque o filho, que nunca mostrou qualquer solidariedade pelos colegas afastados (pelo contrário, apoiou o pai) ainda está cá.
Já o Toni Fernandez criticou com todas as letras o ex-treinador, mas dele ninguém fala. É só o Ivan Jaime.
Dois pesos e duas medidas. O modus operandi, afinal, do Sérgio Conceição enquanto cá esteve.
Está aqui um belo texto com o qual eu concordo em grande parte. Não entendo é a relevância para o caso atual, o Sérgio Conceição já não é treinador do clube, não é por terem sido cometidos erros no passado ou por o jogador ter sido injustiçado que devemos aceitar o comportamento à data de hoje. As eleições já la vão longe, o modo vigilante tem de começar a sair das nossas cabeças.

Se o Francisco não estivesse no clube, o comportamento apesar de desnecessário (sabendo que há muitos adeptos do clube que ainda têm apreço pelo Conceição) era bem menos problemático.

Isto é só uma questão de bom senso e não adianta andar a repetir a mesma lenga lenga, porque eu não sou defensor do SC nem das atitudes de merda que teve.

• Like
Reações: Regod

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
O Toni Martinez expressou-se de forma diferente do Ivan Jaime. Para mim não tem que haver celeuma sobre isto, mas acho que o Jaime e o clube não ganham nada com estas respostas dele. Acho que já chega.

Sobre as atitudes do Sérgio Conceição são reprováveis e devia ter levado com processos disciplinares por parte do clube. Simples.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414

"Sem dúvida que foi um momento muito desagradável, porque questionou-se o meu profissionalismo, mas é uma coisa que ultrapassei, que me fez mais forte, sem dúvida, e, mesmo sem querer falar muito do tema, é uma coisa que fica para a vida. Se me sinto desejado? Sempre me senti desejado até ao momento de uma decisão que achei muito injusta. É uma coisa que ultrapassei com a minha família, que foi muito importante para mim nesse momento e, sem querer falar muito mais do tema, vou deixar por aí." (Toni Fernandez)

"Obrigado a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso". (Ivan Jaime)

Porque é que as declarações do Ivan Jaime são graves e as do Toni Fernandez não?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
O Toni Martinez expressou-se de forma diferente do Ivan Jaime. Para mim não tem que haver celeuma sobre isto, mas acho que o Jaime e o clube não ganham nada com estas respostas dele. Acho que já chega.

Sobre as atitudes do Sérgio Conceição são reprováveis e devia ter levado com processos disciplinares por parte do clube. Simples.
Pus aí as declarações de cada um. Até me parecem declarações muito parecidas.
Mas já se percebeu que o Ivan Jaime vai ser um saco de pancada durante toda a época. Os lovers do Sérgio Conceição nunca lhe vão perdoar e, sempre que ele jogar mal, vão atirar-se a ele.
Já se viu pela pré-época, aqui no Portal, ainda o rapaz não tinha feito nem dito nada contra o ex-treinador.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Pus aí as declarações de cada um. Até me parecem declarações muito parecidas.
Mas já se percebeu que o Ivan Jaime vai ser um saco de pancada durante toda a época. Os lovers do Sérgio Conceição nunca lhe vão perdoar e, sempre que ele jogar mal, vão atirar-se a ele.
Já se viu pela pré-época, aqui no Portal, ainda o rapaz não tinha feito nem dito nada contra o ex-treinador.
Não acho parecidas, sinceramente. O Toni Martinez falou e agiu sem provocações.

Percebo a revolta dele (e de todos), todos foram castigados injustamente e o próprio Sérgio Conceição admitiu isso, mas não ganha nada se continuar a agir desta forma.

• Like
Reações: Mike_Walsh