Vice-Presidentes, Vogais e Direção Executiva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,320
Tópico dedicado aos vários Vice-Presidentes, Vogais e Direção Executiva da direção presidida por André Villas-Boas.

Vice-Presidentes

Francisco António Miranda Araújo
(VICE-PRESIDENTE)


Rui Jorge Teixeira de Carvalho Pedroto
(VICE-PRESIDENTE PARA PROJETOS SOCIAIS)


João Begonha da Silva Borges
(DIRETOR EXECUTIVO PARA A ÁREA OPERACIONAL)

Tiago Filipe da Veiga Guarda Gomes de Madureira
(DIRETOR EXECUTIVO PARA A ÁREA DE NEGÓCIOS E EXPANSÃO INTERNACIONAL)

José Luís Gomes de Andrade
(DIRETOR EXECUTIVO PARA A ÁREA JURÍDICA E DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS)


Vogais

Alberto de Sousa Babo
Teresa Paula Dias Figueiras
Joana Pinto Leite César Machado Ortigão de Oliveira
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,320
Temos aqui gente muito competente a trabalhar em prol de um FC Porto melhor e mais sustentado.

Pelo que é dado a perceber, o gabinete jurídico (como já era de esperar) não tem parado um segundo. As coisas estão e vão-se resolver. Na pessoa do José Luís Andrade o meu obrigado, aplauso e votos de muita força!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,320
Deixar aqui uma consideração ao Tiago Madureira pelo trabalho que tem vindo a realizar junto com a sua equipa.

A notícia de hoje surge exactamente fruto deste trabalho, que não é fácil de executar e muito menos em tão pouco tempo. É público, até pelas palavras do André, que este processo estava entregue ao Tiago e como tal não podia deixar de vir aqui a este tópico dar-lhe os parabéns! Continuação de bom trabalho!
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
Não sei quem é o Tiago Madureira mas estou curioso com o portal da transparência, em princípio será só até 2025/2026
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,320
Não sei quem é o Tiago Madureira mas estou curioso com o portal da transparência, em princípio será só até 2025/2026
O Tiago foi nada mais nada menos que uma grande aquisição do AVB. Ter uma pessoa com o seu CV e Know how no FC Porto é importantíssimo. Nunca esperei, sinceramente, e fiquei muito contente quando soube que ele iria estar na equipa do André.

Aliás, quer o Tiago, quer o José Luís Andrade (só para referir estes dois porque é no tópico deles que estamos) são quadros de excelência.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e dragon55

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,079
12,430
É através desse portal que poderei saber informações básicas como a duração de contrato dos nossos jogadores ?
 
  • Like
Reações: Palu1893

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,320
Já era visível nas suas intervenções, mas hoje o André deixou bem claro o papel do vice-presidente Francisco Araújo na relação e reorganização das Casas do FC Porto. Muito trabalho a fazer aqui neste campo mas, pelas palavras do André, o mesmo está a pouco e pouco a ser desenvolvido.

Cada Vice-Presidente com a sua responsabilidade e a verdade é que em pouco tempo as coisas têm aparecido.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp