Mas nisto ganha quem acerta???
Primeiro era para ganhar quem acerta no resultado ao intervalo, depois mudei de ideias e pensei em quem acerta mais nas bolas aos postes. Pelo meio cheguei a equacionar só considerar reviravoltas de pelo menos 3 golos...Mas nisto ganha quem acerta???
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!Primeiro era para ganhar quem acerta no resultado ao intervalo, depois mudei de ideias e pensei em quem acerta mais nas bolas aos postes. Pelo meio cheguei a equacionar só considerar reviravoltas de pelo menos 3 golos...
Lá no fim achei melhor ir pelos resultados finais.
PQP. E' a primeira vez que eu ganho uma jornada do jogo do dragao.Resultados da Jornada 1
1. @panenka - 100 Dragões
2. @MartinsDragão - 50 Dragões
3. @CaptainLucho - 25 Dragões
Classificação da Jornada,
NOTA: Parabéns a todos. O desempate para os 2º e 3º lugares foi conseguido através do maior nº de resultados exactos na jornada.
@MartinsDragão - 1 Resultado Exacto
@CaptainLucho - 0 Resultados Exactos
Classificação geral,
PQP. E' a primeira vez que eu ganho uma jornada do jogo do dragao.
O europeu correu-me tão mal que fiquei com uma ideia errada do passado. Acima de tudo é bom ver o jogo do Dragao de volta.Primeiro que tudo, parabéns pela vitória na 1.ª jornada desta edição.
Tinha a ideia que já tinhas ganho algumas jornadas noutras edições, mas como não tinha certezas, fui pesquisar e foste o vencedor de várias jornadas no passado.
Ganhaste 4 jornadas em 2020/21,
Ganhaste também uma jornada no Euro 2020 / Copa América 2021
Jogo do Dragão - Euro 2020 / Copa América 2021 - Jornada 1 [11-15/Jun] Resultados
Futebol, Euro 2020 e Copa América 2021www.fcporto.ws
E ganhaste outra em 2023/24
Em 19/20, 21/22, 22/23, Mundial 22 e Euro e Copa América 2024 participaste, mas de facto não venceste nenhuma jornada.
Jogo do Dragão - Mundial 2022 - Jornada 7 [17-18/Dez] Resultados
Futebol, Mundial 2022www.fcporto.ws