Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.Esses,são top
Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.Esses,são top
Eu também, não ligo mesmo nada.Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.
Masculino sim…feminino, não.Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.
É só ver as finais de hoje…Esses,são top
Exato.Masculino sim…feminino, não.
Podia entrar futsal ou futebol de praia.
Linha dos ombros em 1º lugar.
e a vela ou o trampolim?Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.
A vela é muito forte a nível Olímpico. Os trampolins chegaram agora. Ainda estão numa fase de avaliação.e a vela ou o trampolim?
Golfe?Golfe e breaking são os piores para mim.
Ressaca claramente
Teve sorte de não lhe roubarem o calçado...Ressaca claramente
Como desporto olímpico? Sim.Golfe?
Olha que os gajos asiáticos jogam que se fartam.Badmintons e ping pongs. E no passado chegou a haver baseball
Escalada? Quando é que entra o bowling?A vela é muito forte a nível Olímpico. Os trampolins chegaram agora. Ainda estão numa fase de avaliação.
Estou curioso para ver a escalada. O surfe para mim não diz nada, por exemplo.
Epá eu até curti jogar badminton e indiakas e assim. Mas parece uma versão mais rasca do ténis e eu nao sou grande fã. Ainda assim prefiro do que ping pong mesa demasiado curta e estreita.Olha que os gajos asiáticos jogam que se fartam.
Este ano dei desporto escolar de badminton e andei a ver miúdos a jogar badminton por toda a Lisboa e arredores. Um desporto dificílimo tecnicamente e muito desgastante.
1988.Escalada? Quando é que entra o bowling?
Embora seja um pouco elitista, padel?1988.
![]()
Bowling at the Summer Olympics - Wikipedia
en.wikipedia.org
Mais a sério, a tendência será a introdução de desportos "radicais" e extremamente populares com a juventude. Desportos elitistas ou com circuitos profissionais muito desenvolvidos não fazem sentido. Eu enquadro o futebol masculino, o golfe e o tênis.