FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas tinhamos aqui um amigo que dizia que estava tranquilo mesmo com 3-0 porque faltava muito tempo...interessante é que só disse isso no fim do jogo, quando veio criticar o pessoal que se estava a passar com o resultado inicial... :D
Eu estava num jantar em casa de um casal amigo,todos portistas 💙😁🤍 e quando eu vi o 3-0 aos 20min diz a minha esposa " eu não quero acreditar....".
Disse eu: " Dá maneira que eles marcaram os 3golos nos deviamos marcar um antes do intervalo,porque na 2parte vamos empatar está merda...".
Responde o meu amigo,dono da casa:
" Estás assim tão crente???"
Respondo eu:" Não os vejo a ser muito melhores do que nos...algo me diz que vamos empatar 3-3 e no fim vamos levantar o caneco e vou abrir as 4garrafas de mojito que comprei na Mercadona.... estão no gelo a nossa espera. 😁😁🕺💙🤍💙🤍 Taaauuuu!!
No fim parecíamos todos uns malucos...as minhas filhotas era só PORTO PORTO PORTO!!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,469
2,623
Martim tem que jogar na direita. João Mário perdeu o lugar …
O JM, a defender meu deus, que vergonha...
Do mais fraco que há.
Precisamos de ter um bom desefesa direito.
Serve para aqueles jogos contra equipas pequenas, que raramente atacam, agora em jogos grandes é para esquecer

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou a reler este tópico... é muito bom. Recomendo.
"Martim nem para a B"
"Conceição da Wish"
Etc... Etc..

Para rir e muito, lol
Acho que serão muito poucos os que estariam satisfeitos depois de estarmos a perder 3-0. Fazer essa análise é um pouco injusto para quem teve a coragem de vir aqui dizer o que lhe ia na alma nesse momento.

Felizmente o futebol é mesmo assim. Tão depressa somos grandes como somos uma merda. Olha os sportinguistas, a festa que fizeram e, no fim, as críticas que lançaram....

• Like
Reações: SA e fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,264
Mundo Deportivo:

"Quando parecia que a Supertaça ia para Lisboa, o brasileiro devolveu as esperanças ao FC Porto. No final, e com Nico e Iván Jaime como protagonistas, fez-se a festa".

• Like
Reações: SA e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,786
20,264
AS:

"Após estarem a perder por 3-0 aos 24 minutos. Nico González e Iván Jaime, já no prolongamento, foram 'artífices' da reviravolta. Os dois marcaram, este último com o golo decisivo para fechar um resultado incrível"

• Like
Reações: SA
Estado
Não está aberto para novas respostas.