|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Eu estava num jantar em casa de um casal amigo,todos portistas 🤍 e quando eu vi o 3-0 aos 20min diz a minha esposa " eu não quero acreditar....".Mas tinhamos aqui um amigo que dizia que estava tranquilo mesmo com 3-0 porque faltava muito tempo...interessante é que só disse isso no fim do jogo, quando veio criticar o pessoal que se estava a passar com o resultado inicial...
A pergunta fundamental é... o conselho de disciplina já se pronunciou sobre o fogueteiro e a interrupção do jogo? Ou vai ser como na taça da liga que dizem não poder comprovar que eram adeptos sportinguistas, apesar de haver imagens dos gajos?Alguém já encontrou as canas dos foguetes?
Grujic teve mal em todos os momentos de jogo.Varela mal nos 2 golos.. Zé Pedro devia ter dado uma cacetada no meio campo, esteve mal.
Calma, falta muito tempo
Martim tem que jogar na direita. João Mário perdeu o lugar …O martim não é banal...
O JM, a defender meu deus, que vergonha...Martim tem que jogar na direita. João Mário perdeu o lugar …
Acho que serão muito poucos os que estariam satisfeitos depois de estarmos a perder 3-0. Fazer essa análise é um pouco injusto para quem teve a coragem de vir aqui dizer o que lhe ia na alma nesse momento.Estou a reler este tópico... é muito bom. Recomendo.
"Martim nem para a B"
"Conceição da Wish"
Etc... Etc..
Para rir e muito, lol
Coitado.. este tipo vai regressar ao Porto e gramar gozo a semana toda... Tivesse escolhido melhor o clubeAdepto do Sporting furioso dispara em todas as direções após a Supertaça
Viúvas, estarão ao virar da esquina á espera que o nosso clube caia para terem razão.