O segundo golo é da perda de bola do Grujic e do Zé que não manda o cavalo abaixoO segundo golo é dele
É um grande jogador fds
Mas o Gyo é aquilo que o SC achava que o Marega era
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
O segundo golo é da perda de bola do Grujic e do Zé que não manda o cavalo abaixoO segundo golo é dele
É um grande jogador fds
Parabéns!Votaste nesta merda? Parabens a ti
Eu não sei o que passa pela cabeça para desejarem que o Porto perca, ainda mais títulos. É problema de saúde mental.É muito tarde já senão tinha ido passear para deitar fora a adrenalina.
Mas vestido
Mas a cabecear é o MaregaO segundo golo é da perda de bola do Grujic e do Zé que não manda o cavalo abaixo
Deve ter sido acidental, sim. Ele é sempre tão calmo.
o Arsenal ou Liverpool já podiam é vir buscá-lo...O segundo golo é da perda de bola do Grujic e do Zé que não manda o cavalo abaixo
Gosto particularmente do "sem raça" quando esta é das vitórias da nossa história que mais a espelha.Comentários desses gajos após a vitória
....
O ser humano por vezes prefere ter razão com o mal do que não ter com o bem.Eu não sei o que passa pela cabeça para desejarem que o Porto perca, ainda mais títulos. É problema de saúde mental.
Ultrapassa-me, a sério.
Já tem 26 anos, tá veterano.o Arsenal ou Liverpool já podiam é vir buscá-lo...
mas devem preferir ir buscar um puto qualquer falso 9 com "pOTenciAL"
Verdade, pegaram-se no tunel. O Varela estava a cantar que os pais do Gyokeres são suecos mas ele é nacionalidade suína.Falam da agressão de Varela ao gyo!?!