É o nosso melhor lateral.
Já perguntei. Por acaso sou amigo dele. Disse-me que, sim senhor, o Wendell, secou-o naquele jogo, mas o Porto foi "cus porcos" mesmo assim. "É o que é." Mais valia não lhe ter perguntado nada. Comi e calei.O Wendell o quê? Pergunta ao Saka.
Tudo a ver uma coisa com a outra.Já perguntei. Por acaso sou amigo dele. Disse-me que, sim senhor, o Wendell, secou-o naquele jogo, mas o Porto foi "cus porcos" mesmo assim. "É o que é." Mais valia não lhe ter perguntado nada. Comi e calei.
Yah, foi o que lhe disse.Tudo a ver uma coisa com a outra.
então seguindo a tua lógica.Ainda ontem o Martim, no lado oposto onde costuma jogar, nem fez uma assistência nem nada.....
O João Mário não é defesa, é extremo ou médio direito. Para o tugão ainda vai servindo, mas para jogos com equipas mais fortes é um ver se te avias. Um autêntico buraco negro.
As cláusulas de rescisão no nosso clube deixam-me sem tesão
Não percebeste um boi do que disse em resposta a um colega. Acontece. Todos falhamos...então seguindo a tua lógica.
Se o Martim ataca melhor porque ontem fez uma assistência. Então também ataca melhor que o Ivan Jaime que não fez nenhuma e jogou à sua frente, ataca melhor que o Nico que jogou a MO e não fez nenhuma assistência…
Entendes que dizer que alguém é melhor que alguém só porque fez 1 assistência é muito ridículo não ?
E todos os que pensáis que o Martim ataca melhor que o João Mário sois os mesmos que contra o Sporting queríamos mais profundidade e preferíamos o João Mário ao Martim…pois
Murcho é fodido...As cláusulas de rescisão no nosso clube deixam-me sem tesão
O Wendell nao é mau a defender. O problema é que nao joga com o baralho todo e é um penalty à espera de acontecer.Não, estás a esquecer-te que a principal característica de um bom DEFESA esquerdo é....... saber DEFENDER bem.
Nem o Wendell nem o Mário defendem bem.