Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Wendell o quê? Pergunta ao Saka.
Já perguntei. Por acaso sou amigo dele. Disse-me que, sim senhor, o Wendell, secou-o naquele jogo, mas o Porto foi "cus porcos" mesmo assim. "É o que é." Mais valia não lhe ter perguntado nada. Comi e calei. 🤷‍♂️

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já perguntei. Por acaso sou amigo dele. Disse-me que, sim senhor, o Wendell, secou-o naquele jogo, mas o Porto foi "cus porcos" mesmo assim. "É o que é." Mais valia não lhe ter perguntado nada. Comi e calei. 🤷‍♂️
Tudo a ver uma coisa com a outra.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Ainda ontem o Martim, no lado oposto onde costuma jogar, nem fez uma assistência nem nada.....

O João Mário não é defesa, é extremo ou médio direito. Para o tugão ainda vai servindo, mas para jogos com equipas mais fortes é um ver se te avias. Um autêntico buraco negro.
😂😂😂 então seguindo a tua lógica.
Se o Martim ataca melhor porque ontem fez uma assistência. Então também ataca melhor que o Ivan Jaime que não fez nenhuma e jogou à sua frente, ataca melhor que o Nico que jogou a MO e não fez nenhuma assistência…

Entendes que dizer que alguém é melhor que alguém só porque fez 1 assistência é muito ridículo não ?

E todos os que pensáis que o Martim ataca melhor que o João Mário sois os mesmos que contra o Sporting queríamos mais profundidade e preferíamos o João Mário ao Martim…pois

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
😂😂😂 então seguindo a tua lógica.
Se o Martim ataca melhor porque ontem fez uma assistência. Então também ataca melhor que o Ivan Jaime que não fez nenhuma e jogou à sua frente, ataca melhor que o Nico que jogou a MO e não fez nenhuma assistência…

Entendes que dizer que alguém é melhor que alguém só porque fez 1 assistência é muito ridículo não ?

E todos os que pensáis que o Martim ataca melhor que o João Mário sois os mesmos que contra o Sporting queríamos mais profundidade e preferíamos o João Mário ao Martim…pois
Não percebeste um boi do que disse em resposta a um colega. Acontece. Todos falhamos...😂😂😂

• Like
Reações: Filipe Borges

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É uma maquina. Mas não sei se será prudente lançar o miudo logo de inicio de vida na A numa posição adaptada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,077
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não, estás a esquecer-te que a principal característica de um bom DEFESA esquerdo é....... saber DEFENDER bem. 🤷🏻

Nem o Wendell nem o Mário defendem bem.
O Wendell nao é mau a defender. O problema é que nao joga com o baralho todo e é um penalty à espera de acontecer.

• Like
Reações: Rsmpt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Martim Fernandes:

«Isto é uma virada histórica. O míster, ao intervalo, disse que íamos ganhar o jogo e até lembrou aquele jogo do Liverpool em que eles estavam a perder por 0-3 ao intervalo e ganharam [final da Liga dos Campeões de 2005, com o Milan] e é uma felicidade enorme. Sinto muita confiança do míster por me pôr a jogar nos 120 minutos e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. Agora, queremos continuar a ganhar, é só isso que se espera do FC Porto.»

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Para mim um dos melhores em campo, desde que passou para a direita!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk