Já éramos, não vais na conversa dos latrinos!Passamos a ser novamente o clube com mais títulos em Portugal, ou estou enganado. Obrigado AVB
Já éramos, não vais na conversa dos latrinos!Passamos a ser novamente o clube com mais títulos em Portugal, ou estou enganado. Obrigado AVB
Mestre Luis André foi almoçar fora com o rival e ainda o comeu à noite de cebolada.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Acorda para a vida, leva o varandas a jantar fora também
És a imagem perfeita do que não é ser FC PortoEntão o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Há muitos aziados neste momento. Até supostos azuis e brancos.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Porque será?Mestre Luis André foi almoçar fora com o rival e ainda o comeu à noite de cebolada.
Só gostam de bronquisses vocês. Sempre as mesmas palhaçadas de sempre.
Se o Varandas está aziado, otimo para ele. Se não estende a mão quem fica mal é... o Varandas.
Temos pena.
Tu pareces mais aziado que o Varandas curiosamente
Com muito orgulho ja vi o meu clube ganhar tudo o que havia para ganhar, neste clima que dizes nao ser a "imagem" do FC Porto.És a imagem perfeita do que não é ser FC Porto
Derrotado em Abril, continuarás a ser sempre massacrado
Aposto que vais criar conta nova, meu morcao.Bom almoço amigo. És um bom amigo