Obrigado, AVB.
Obrigado, VB.
Obrigado, VB.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
A sério?"Kovace-Frango" na CMTV.
não se trata de acreditar ou não, trata-se de virem logo a correr escrever que "avisaram" que o Vitor Bruno não valia nada. sem a equipa a 100%, contra o campeão em título, que, ao contrário de nós, se reforçou e já vaticinavam o terror porque estavamos a perder. muita calma e deixem o homem trabalhar!Já agora peço a vários colegas que não sejam obtusos a atacarem-se uns aos outros. Depois daquele inicio quem acreditava???
A puta da lata passadas 3 horas...Ainda bem que mandamos o malvadao embora..
Porto mudou muito mais que osporting, até as dinamicas e taticaO Tadeia a dizer que o FC Porto mudou muito menos que o Sporting e que por isso o FC Porto estava mais bem preparado.
O FC Porto jogou sem 4 titulares. Chico, Evanilson, Pepê e Wendell. Todos jogadores importantes. O Sporting teve desde o início todo o plantel disponível, só o Inácio e o Debast chegaram um pouco mais tarde. Além de ter um novo treinador, que apesar de ter sido adjunto está a implementar a sua própria ideia de jogo e tem uma equipa técnica nova.
Que disparate monumental.
E até parece que não faltam Pepê, Evanilson, Wendell e Chico... lol... 4 alterações... nada demais! Já para não falar do Taremi...Este Tadeia nao tem vergonha de dizer que o Porto mudou menos com o Sporting...
Nao so mudamos de direcção e tal... palhaço
Ninguém a perder 3.0 pode fazer comentários positivos.Tantos ratos aqui, ler alguns comentários aqui quando perdiamos deixa-me com vergonha, há mais viúvas que eu pensava
METEM-ME NOJO