FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,007
4,504
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Muito bem a equipa a recuperar nesta segunda parte! Seja qual for o resultado final, a minha vénia

Porém, mantenho que o VB nunca deveria ter deixado os internacionais de fora. Teria muito mais opções neste momento.

O Martim tem que ser titular na direita, ponto final.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Temos de marcar para abrir o jogo, é perfeitamente possivel levar isto para prolongamento.

A equipa está a meter rápidamente muita gente na frente, mas é preciso ser mais assertivo na primeira fase de construção.

Vamos lá dar a volta a isto.
Obrigado @John19 por acreditares em mim.

• Love
Reações: John19

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
973
680
Estou de férias sem conseguir ver o jogo. Depois de ouvir o 3-0, já não esperava isto.

A ver de agora conseguimos dar a volta.
Eu acredito!!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,915
41,345
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
André , Presidente, mexe os cordelinhos mas retoca a defesa! Sem isso não vale a pena.

• Like
Reações: tsilva

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Pena não termos conseguido o 4º golo naquele momento do golo anulado ao Fran em que tivemos 2/3 oportunidades. Teria sido incrível consumar uma reviravolta de 0-3 para 4-3 nos 90'. Apesar de tudo já foi fantástico termos conseguido empatar depois de um 0-3.

Foi um jogo emocionante mas muito feio, de pré-época, com muitos erros dos dois lados. Os lagartos fisicamente deram o berro mais cedo.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Continuo na minha, Grujic, Borges e Namaso não têm qualidade para serem titulares de cara.

Arranjar um lateral esquerdo, um central craque..o ideal era vender Carmo e Otavio e arranjar dois, assinava já isso e ficava com Ze Pedro e Fabio Cardoso a suplentes, passar o Martim para a direita (vendia Joao Mario.

No meio campo Grujic foi tesão de pré época mas é isto e não passa disto; Vasco tem que jogar, Nico no seu lugar.

Francisco a titular, Eva..e se houvesse dinheiro, um extremo diferenciado (vendia Borges e Galeno).
O Otavio precisa de alguem a comandar…

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Até podemos perder isto.....mas posso dizer que estou muito orgulhoso da equipa. A perder por 3 e conseguir chegar aqui não é qualquer equipa q o faz.
Mas ganhem isto por favor para ser épico
Vitorias morais? Ja estamos assim?

Estado
Não está aberto para novas respostas.