Punha o franco na lateral e Galeno fico só na frente.Galeno, levanta caralho, tens que acabar de fazer a melhor partida da história do futebol
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Punha o franco na lateral e Galeno fico só na frente.Galeno, levanta caralho, tens que acabar de fazer a melhor partida da história do futebol
Animicamente.Eles estão rebentados. Boa réplica, com grandes entradas do Vasco e do Stephen.
Uma delas entrouSe aquela do Navarro tivesse entrado...
Não jogam puto... têm sorte de levarem com um Porto fraquinho.Os calimeros nem sabem como conseguiram levar isto ao prolongamento!
Andei uns segundos a berrar e saltar. Quando me viro estava o artista de braço no ar.Aquele golo do Navarro
Ah ok, mas eu estava a falar de futebol, amigo.Porquê??? Na primeira parte, a par de Galeno, foi o que melhor atitude teve.
Merecemos ganhar somos melhores crlIsto é o Porto!
Não o que aconteceu na primeira parte que foi horrível!
Cabeça no prolongamento porque é possível vencer isto
O Zé Pedro tem uma impunidade que eu ainda não percebi a razão... Foi o principal culpado em 2 dos 3 golos sofridos, pior é quase impossível.Tirando o lance do 2º golo, quantas lances ganhou o Gyokeres ao Zé?
Pois, ladrar é fácil.
O Zbording está melhor atualmente????Eles não sabem isso menos que os adeptos, não são burros nenhuns . Mas sem dinheiro também não há contratações e toda a gente sabia (ou devia saber) que iria haver ciclos difíceis esta temporada. Isto é o primeiro jogo e já ando a ler que o treinador nao serve... É difícil manter a calma mas já se sabia que não ia ser fácil este ano e este sporting esta melhor atualmente