FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,809
6,173
Só um pormaior, a equipa esteve a perder 3-0 aos 25 minutos e não vi nenhum jogador a perder a cabeça, ir pra cima do árbitro, etc como se viu num passado recente, que era reflexo do que vinha do banco. E o VB nem amarelo levou.... Não estou a dizer que esteve bem a preparar este jogo mas é algo a salientar

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,359
5,759
Só um pormaior, a equipa esteve a perder 3-0 aos 25 minutos e não vi nenhum jogador a perder a cabeça, ir pra cima do árbitro, etc como se viu num passado recente, que era reflexo do que vinha do banco. E o VB nem amarelo levou.... Não estou a dizer que esteve bem a preparar este jogo mas é algo a salientar
Aos 30 minutos já estava o Sergão expulso para não ter de ir falar no final. Estilo o último ano.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,400
66,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, mas nao vamos ignorar que sofremos golos limpos e em nada a arbitragem teve influencia ate esse momento.

isso faz toda a diferença

Estado
Não está aberto para novas respostas.