Fds sai o Nico e fica o Borges? Pqp.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Opa apareceu de costas e desliguei me do jogo. Viste bem aquilo ? Só saúdeConcentra te no jogo pá
ganhar com um penalti nos descontosTem prolongamento ou é logo penalties?
O comentario foi anterior aos golos. Mas estou no telemovel e isto encrava se todoEu também não gosto dele… mas esteve no 3.2 e no 3.3
O Varela e o Otávio fizeram erros piores... sorte do Varela que não deu em golo... erros acontecem...Ele no segundo golo esteve muito mal mas também não tens mais nenhum avançado na nossa liga a fazer o que o Gyokeres fez desde o meio campo.
Aos 30 minutos já estava o Sergão expulso para não ter de ir falar no final. Estilo o último ano.Só um pormaior, a equipa esteve a perder 3-0 aos 25 minutos e não vi nenhum jogador a perder a cabeça, ir pra cima do árbitro, etc como se viu num passado recente, que era reflexo do que vinha do banco. E o VB nem amarelo levou.... Não estou a dizer que esteve bem a preparar este jogo mas é algo a salientar
Sim, claro. Mas contra o Gyokeres foi ingenuidade porque ele já sabe do que é capaz de fazerO Varela e o Otávio fizeram erros piores... sorte do Varela que não deu em golo... erros acontecem...
Ah ok amigo! Estás desculpadoO comentario foi anterior aos golos. Mas estou no telemovel e isto encrava se todo
o Nico estava a fazer u m bom jogo... e fica o Borges...Vasco Sousa "abraçado pela história" do FC Porto
Sim, mas nao vamos ignorar que sofremos golos limpos e em nada a arbitragem teve influencia ate esse momento.Só um pormaior, a equipa esteve a perder 3-0 aos 25 minutos e não vi nenhum jogador a perder a cabeça, ir pra cima do árbitro, etc como se viu num passado recente, que era reflexo do que vinha do banco. E o VB nem amarelo levou.... Não estou a dizer que esteve bem a preparar este jogo mas é algo a salientar
Desapareceram todas, num um golo festejaram aquiÉ impressão minha ou as viúvas da anterior direção deixaram de comentar?