o Vitor Bruno vai mexer aos 80 minutos
Que grande lolololol
Que grande lolololol
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Pois ta bem. Deixa andar, está ótimo assim.Emprestados a vir, só vêm no fecho do mercado.
Então quem é que tinhas as palas?Com palas estás tu, sabes se os jogadores vieram minimamente preparados quando vieram das férias?
Então peço desculpa, pois não ouvi.No jogo de hoje é uma crítica estúpida e injusta... Mesmo com 3-0 iam cantando juntamente com o C95.
Que ja vem da pré época, deixoume com a pulga, o gajo nao muda a equipa, mesma merda que o SergioE lá vem os mesmo. Assim mesmo. Mudar para quê? Mudam as moscas mas a merda é a mesma
é incapacidade.Estava a levar três e o génio dos calções não mexe. Teve boa escola! Agora só ao minuto 60!
A ti e a qualquer pessoa normal que esteja a ver o jogo..menos a 1 infelizmente...Não mexe. Mal quanto a mim.
Se ganharmos bem ao Gil Vicente já muda. Clássico.Eu avisei. A malta ilude-se rapidamente.
Então a culpa é dos internacionais que temos?Não sei. Mas se calhar demonstrou que tinha interesse ou esforçou se para isso.
Acho eu
Sim, porque por vezes o SC também se esquecia e inventava fazer diferente depois de 2 ou 3 jogos a come-los bem.Discutível, até porque já tivemos problemas destes com o SC, mas é legítimo pensares assim.
Sinceramente também não percebo.Não mexe. Mal quanto a mim.