|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Não sei. Mas se calhar demonstrou que tinha interesse ou esforçou se para isso.4 dias, será que faria diferença?
E entra o Ivan Jaime para jogar a 10O Nico? Sai masé o Grujic
Vamos ver.. ! Eu estou fodido e de cabeça quente digo merdas que pronto.. mas estou a crer que se fizermos o 3-2 eles começam a encolher-se e nós vamos para cima deles!
Claro.Cheira me que o pior vem a seguir
Eu acho que bastante. Para o bem e para o mal.São 13 anos do VB com SC.
Mas alguém achava que isto ia mudar assim?!
Agora do dia para a noite íamos passar a praticar futebol de qualidade e tal...
Vamos para o 3º ano a inventar desculpas para o Namaso. Já teve imensas oportunidades, já jogou como segundo avançado, como avançado, da ala para o meio. Nunca mostrou nada.O Borges claramente não tem andamento. Tem que jogar e ganhar calo. Devia sair (emprestado ou em vendido). O Namaso não vai render a jogar assim, a menos que tenha outros executantes à volta dele.
Isso chama-se alijar responsabilidades.Os únicos culpados de um provável fracasso desta época, serão a anterior direção e seus camaradas.
Nunca o AVB ou VB.
Nem sequer foi má entrada. Acho que entramos melhor, o João Mário é que cedeu ali um canto sem grande necessidade e sofremos.Claro que abanam crl! Não são uma super equipa.
Marcava aquele o Namaso e o jogo era outro.
Depois também tudo o que foi à baliza entrou. Até o Quenda chuta mal e tem sorte. Há dias assim!
Não invalida uma má entrada e desorganização e falta de qualidade nossa.
Acho que mais rapidamente eles marcam 1 ou 2 :/Sim, mas se marcarmos o 3-2 eles abanam..
O Rúben Amorim sabe muito bem que basta meter um charuto na frente no Gyokeres para nos meter todos a tremer que nem varas verdesVamos ver.. ! Eu estou fodido e de cabeça quente digo merdas que pronto.. mas estou a crer que se fizermos o 3-2 eles começam a encolher-se e nós vamos para cima deles!
Se fossem só os centrais …Os nossos 5 centrais devem ser o pior conjunto que já tivemos na nossa história, não se aproveita um.
Claramente não tem.Desculpa mas algum dia o Zé Pedro está ao nível para ser titular da equipa?