FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,170
Nao me fodam, vendam, nem que seja um pouco abaixo

pedir 60 milhoes pelo galeno, com 27 anos nao faz sentido

Temos que ser realistas, temos que assumir as coisas.
Mas tu achas mesmo que estão a tentar vender por 60 milhões algum jogador do plantel? A negociar uma proposta acredito pra tirar mais algum numa venda mas isso faz a diferença para não vendermos mais um jogador importante

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Dores de crescimento. Dói, dói muito, mas vamos sair disto mais fortes.
E quanto tempo vai demorar??

Até tens razão no que dizes, mas isso não acenta num clube como o nosso!

Nós temos de ganhar, no presente... não temos tempo para esperar que este miúdos cresçam e aprendam com os erros!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Primeira parte muito fraca e a mostrar que temos muito para pedalar e precisamos de reforços!
A defesa é muito fraca! Assustador mesmo.
Precisamos de alas. O Gonçalo ainda não tem pedal para isto e o Galeno é o Galeno (enganar a Juve seria uma maravilha).
O Namaso a jogar ali na frente como 9 é para esquecer (mas isso já se sabia) e no meio campo o Grujic voltou a ser Grujic mal acabou a pré-temporada.
Ainda asim não esquecer que temos uns 4 titulares de fora (Evanilson, Pepê, Chico e Wendell) e a equipa será sempre mais forte com eles.

Uma nota apenas para a questão do Mora. Estou farto de ouvir dizer que é muito novi e é preciso ter calma. O puto tem mais qualidade do que muito dos outros que lá andam. É por ter 17 anos que não joga?
O Sporting tem um puto de 17 anos a titular e ate já marcou! Parece que no nosso clube é sempre mais difícil ultrapassar esta barreira… foda-se!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os erros são tantos e tão vastos que mais vale desistir dos apontar.

Nesta altura, nao temos nem equipa nem treinador. Zero.

Isto foi uma palhaçada, uma brincadeira de amadores.

Este nao é o novo FCPorto pq os adeptos nao vao permitir.

Eu ainda hoje celebro a saida dis abitres da anterior direcção mas ninguém compra o meu sentido crítico, ISTO É UMA PALHAÇADA.

Faltam centrais mas ao ver isto pergunto sinceramente se o treinador tem alguma coisa na cabeça, onde é q pensa q está?

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,288
19,869
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não era com um treinador novo que o Borges Grujic etc passariam a ser bons.
Ver esta merda é deprimente.

Eu não tinha problemas em despachar já o VB , visto que o 11 que meteu em campo é uma put@ duma vergonha.

E eu fui a favor de ficar com ele depois da saida do Sérgio

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,497
7,964
Pajuelista Assumido
Convinha termos feito mais um golito na primeira parte. Pelo menos nao sofremos.
Ambas as defesas são permeáveis. Mas o Diogo parece que tá parvo. Ele que já foi o nosso heroi em jogos inclusive com estes merdas

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
546
983
Os proprios jogadores estao a ter esse reality check. Vêm de uma pre-epoca que eu diria atipica.

O intervalo vai ser essencial. Se metemos o segundo, eles tremem.
Se calhar esse foi um dos erros, em vez de andarem a preparar a época com adversários fracos, deviam ter metido 1/2 adversários de respeito que causassem outro tipo de dificuldades até para não passar a ideia que está tudo bem

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,896
41,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Começa os jogos a doer e a qualidade vem ao de cima… ou não!
Foi isso que vimos!

Podemos arranjar N desculpas. Erro do VB na abordagem ou no escalamento MAS falta imensa qualidade! Esqueçam lá isso

Por um lado é bom! Acaba a merda do fetiche do “Ze e Otávio secaram Gyokeres”, “Borges é bom”, Namaso ser suficiente para titular ou este meio campo ser funcional.

Esqueçam. Temos uma equipa de qualidade média/baixa e não vai passar disto.

Podem dar as voltas ao texto que quiserem: temos uma equipa MEDIANA

• Like
Reações: tsilva e LeoMessi

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,503
2,086
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Este Portal cada vez mais vai ser um saco de gatos

Nem e bom pensar.

A partir do momento que se toma a opção de salvar o clube da falência e passar a viver se dentro das possibilidades OBVIAMENTE que vai haver consequências desportivas.

o contrario é que seria completamente estranho.

Altura de se mostrar estofo e aguentar os dissabores. O caminho vai ser duro, mas acredito que nos espera um Porto melhor e novamente vitorioso

Mas nao vai ser so estalar um dedo
fjpfcp, já discordei de ti várias vezes, mas é nestas alturas que se verificam os verdadeiros portistas - e tu és um deles.

• Love
Reações: fjpfcp

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Novamente, uma coisa é criticar fazer más escolhas, outra é já por o Vítor Bruno em causa, e querer despedi-lo, como se vê aí alguns artistas que sairam da toca.

Ninguém quer despedir Vitor Bruno. Eu pelo menos já sabia o que podia vir daqui.

A mim não me supreende minimamente. Os vicios do Sérgio Conceição estão muito entranhados no Vitor. é dificil mudar o chip.

Só por isso deveria ter sido um sinal de alerta para o AVB e Zubizarreta.

Agora está feito. é procurar fazer o melhor epoca possivel.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Um treinador que se deixou ir no engodo, um Otávio ridículo, um João Mário que nunca passará disto, um Grujic que volta a desaparecer e um Borges que volta a ser totalmente inútil.

Mas o problema, meus caros, era o Galeno.

Estado
Não está aberto para novas respostas.