Podem ficar todos na cabine, a vergonha era menor.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Mas tu achas mesmo que estão a tentar vender por 60 milhões algum jogador do plantel? A negociar uma proposta acredito pra tirar mais algum numa venda mas isso faz a diferença para não vendermos mais um jogador importanteNao me fodam, vendam, nem que seja um pouco abaixo
pedir 60 milhoes pelo galeno, com 27 anos nao faz sentido
Temos que ser realistas, temos que assumir as coisas.
E quanto tempo vai demorar??Dores de crescimento. Dói, dói muito, mas vamos sair disto mais fortes.
Se calhar esse foi um dos erros, em vez de andarem a preparar a época com adversários fracos, deviam ter metido 1/2 adversários de respeito que causassem outro tipo de dificuldades até para não passar a ideia que está tudo bemOs proprios jogadores estao a ter esse reality check. Vêm de uma pre-epoca que eu diria atipica.
O intervalo vai ser essencial. Se metemos o segundo, eles tremem.
A trabalhar (e a sofrer com o jogo). O clube não me mantém, por isso cá estou eu.Estão aqui em baixo de mim. E tu?
Gonçalo lol
Daquelas coincidências...O Chico tem uma lesão muscular supostamente...
fjpfcp, já discordei de ti várias vezes, mas é nestas alturas que se verificam os verdadeiros portistas - e tu és um deles.Este Portal cada vez mais vai ser um saco de gatos
Nem e bom pensar.
A partir do momento que se toma a opção de salvar o clube da falência e passar a viver se dentro das possibilidades OBVIAMENTE que vai haver consequências desportivas.
o contrario é que seria completamente estranho.
Altura de se mostrar estofo e aguentar os dissabores. O caminho vai ser duro, mas acredito que nos espera um Porto melhor e novamente vitorioso
Mas nao vai ser so estalar um dedo
Novamente, uma coisa é criticar fazer más escolhas, outra é já por o Vítor Bruno em causa, e querer despedi-lo, como se vê aí alguns artistas que sairam da toca.
Eu vous mas é comer os meus ovinhos para ver se consigo se ter o mesmo anabolismo muscular que o Manaudou !O meio-campo está todo ao contrário, o Nico é 8 o Varela é 6...
Isto contra árabes reformados passa.
sinceramente, acho que se o shpotink tiver de marcar, marcam facilmentePode ser que façamos o 3-2 nos primeiros 15 minutos.. se assim for eles também abanam..
Estou a ver apenas a espaços.Nos primeiros minutos foi audível.