Ao estádioEu acredito que podemos dar a volta.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Ao estádioEu acredito que podemos dar a volta.
Estão todos a jogar mal... Se estás a falar do 2o golo, vê onde anda o Otávio!O Martim está a fazer um jogo péssimo.
É lateral-direito é aí que vai ser bom.
É preciso alguém para comprar também e não queres vender ao desbarato. Isso com um teclado e internet é só gestores de alto nível, pqp.Que vendam alguém!!!
Já tiveram mais do que tempo!
Eu nao, daí ter criticadoSão 13 anos do VB com SC.
Mas alguém achava que isto ia mudar assim?!
Agora do dia para a noite íamos passar a praticar futebol de qualidade e tal...
Não é a mesma coisaIsso até os médios estão, a equipa ainda está-se a encontrar
Pelo Gruijc, Borges e Martim(daquele lado). Mesmo com duas semanas de treino qualquer um era melhor que essesLesionados não. Mas o Pepê, Wendell e Eva estão aptos.
A ambição e exigência tem que ser existir sempre.Eu critiquei a escolha do treinador, nao fez sentido
A não ser se fosse um ano 0
Que era isto que a Direção devia ter assumido, em vez de falar em campeonatos
Pagamos 5M por 50% por um gajo que jogava no Japão... e na maior parte do tempo jogou na segunda liga... não é por aí. Mas realmente tem paragens graves... mas a culpa não é só da defesa...O Carmo e o Otavio juntos custaram quase 4 Varelas... Imaginem gastar 12M num rapaz que jogava numa equipa sem adeptos, sem resultados, sem pressao, poucos jogos de alto nivel,etc. Algum dia um clube na nossa situaçao financeira podia ter arriscado tanto no mercado ?!
Isto ia ser ainda mais desastroso, a equipa não tem essas rotinas. Já com esta táctica que supostamente é a rotinada está a ser mau...O que o VB também pode fazer é, já que agora não temos nada a perder, meter uma linha de 3 com Varela como terceiro central. Sai o Martim já que o João Mário tem mais rotinas do meio campo para a frente e mete mais um avançado, tira os bostas do Grujic e Borges e mete Vasco e Ivan Jaime. Com os jogadores que temos não dá para fazer muito mais
E o Namaso ainda menosnem o Namasso
Foram com o PDC visitar o macacoOs SD estão no estádio? Ainda não os ouvi.