FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
o jogo e na rtp 1 lol
Por acaso não sabia! Estou a ver na SportTV. A RTP para mim nem para ver o telejornal serve

EDIT: Não uso os meios de televisão ditos “normais”, as operadoras portuguesas não permitem que os portugueses que vivem fora da UE acedam a canais portugueses. Como é o meu caso. A minha família tem NOS e não consigo usar a NOSTV aqui sem que tenha VPN em Portugal ligado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só é o Galeno titular... não esperava...pois esteve mal nos jogos televisionados...
Só te digo uma coisa, a menos que nos próximos 2/3 dias entrem 100M(minimo) nos cofres ou os jogadores sejam "castigados", mais nada justifica este banco.

Chico, Pepê e Evanilson de fora? Que merda é esta?

Isto chama-se brincar com o fogo, esperemos que o fogo seja de Dragão e a Supertaça volte para o Porto.

Vamos Portooooooo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Vendo o Franco no banco tendo já Eustáquio e o Vasco, gostava de ter lá o Mora no seu lugar.

É confiar que o VB está a gerir tudo da melhor maneira.

Preocupa-me mais é não ter nenhum lateral no banco..

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Borges a titular eu já esperava porque não me acreditava que os internacionais jogassem fora Diogo Costa.

Agora o Galeno foi inesperado. Não jogou bem em nenhum dos jogos da pré época que tivemos acesso televisivo e supostamente seria um dos jogadores que estamos a negociar.

Só se ele acreditar que precisava da velocidade na linha num dos lados para depois ter o Borges mais interior.

Weird. Espero que corra bem.
É essa a ideia. Em função do adversário. Pode ser que o Galeno se dê bem.

• Like
Reações: Eduardo Mesquita

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só te digo uma coisa, a menos que nos próximos 2/3 dias entrem 100M(minimo) nos cofres ou os jogadores sejam "castigados", mais nada justifica este banco.

Isto chama-se brincar com o fogo, esperemos que o fogo seja de Dragão e a Supertaça volte para o Porto.

Vamos Portooooooo.
E Wendel

• Like
Reações: Um Portista

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Vamos Portooooooo.
O Chico está lesionado, e se os outros estão fora de forma que querias que ele fizesse?

O Pêpê fez 30 minutos a 9 junho
O Evanilson fez 61 nesse dia mais 4 a 7 de Julho
O Wendell fez praticamente 3 jogos

Estado
Não está aberto para novas respostas.