O Wendell tá convocado? Quem entra para o lugar do Martim? Se me disserem Zaidu eu atiro-me do quarto andar
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Boa noite. Alguém tem algum link para o jogo? Gostaria desde já de agradecer a toda a gente que ao longo destes meses me tem ajudado a ver os jogos do nosso clube também.
Alguém que ponha aqui o nosso banco sff
O GR do saporte é -1, se o Quenda estiver em modo europeu sub-19 já são -2.Em função destes onzes o Sporting é claramente favorito mas vamos ver o que será possível fazer.
O Chico foi convocado tb , só que pelo que dizem está lesionadoDeixar de fora os internacionais e meter o Diogo a titular e o Eustaqui no banco… é o primeiro erro de VB… espero ter de vir aqui dar o braço a torcer no final, mas parece me uma decisão horrivel e pode perder jà balneário pelas caras do pessoal que não foi convocado.
Btw temos Wendel não convocado e não temos um lateral no banco…
O Xico também não?para mim deviam estar todos no banco mas sigaNão se apresentaram nas melhores condições, logo não são opção.
Fdx...pareces um adepto do Rio Ave...Meus lindos. Somos todos ambiciosos. É sempre para ganhar.
Mas...
Nesta fase não somos nada favoritos. Eles têm melhor 11 e mais estável. Muito mais estável.
Posto isto, aproveitem o jogo. Relaxem. Se ganharmos, será incrível. Se não ganharmos, esperamos que o plantel fique definido e que as ideias do treinador fiquem implementadas. Tudo leva o seu tempo. Não há milagres todos os dias. Só peço garra e ambição.
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.Não percebo porque é que o chico nem no banco está... nem evanilson. Vamos jogar taça, não é o jogo de apresentação contra o al nassr!
Eu pessoalmente uso o Santander até me começarem a cobrar comissões (devem de pensar que eu tenho cara de Alexandre Pinto da Costa)Alguém que ponha aqui o nosso banco sff
Chico lesionado.Não percebo porque é que o chico nem no banco está... nem evanilson. Vamos jogar taça, não é o jogo de apresentação contra o al nassr!
Obrigado. Penso que na França não será possível?Podes ver na RTP play: https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1.
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.O Xico também não?para mim deviam estar todos no banco mas siga
o jogo e na rtp 1 lol
Tente aqui, espero que sirva!
Forte abraço e viva ao Futebol Clube do Porto