FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,850
7,078
O Wendell tá convocado? Quem entra para o lugar do Martim? Se me disserem Zaidu eu atiro-me do quarto andar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,381
Em função destes onzes o Sporting é claramente favorito mas vamos ver o que será possível fazer.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Meus lindos. Somos todos ambiciosos. É sempre para ganhar.
Mas...
Nesta fase não somos nada favoritos. Eles têm melhor 11 e mais estável. Muito mais estável.
Posto isto, aproveitem o jogo. Relaxem. Se ganharmos, será incrível. Se não ganharmos, esperamos que o plantel fique definido e que as ideias do treinador fiquem implementadas. Tudo leva o seu tempo. Não há milagres todos os dias. Só peço garra e ambição.

pakito

Superior
20 Julho 2016
91
120
Este banco é incompreensível, mas também o banco é importante quando não temos quem só o use dos 80 e muitos minutos para a frente.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo porque é que o chico nem no banco está... nem evanilson. Vamos jogar taça, não é o jogo de apresentação contra o al nassr!

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Deixar de fora os internacionais e meter o Diogo a titular e o Eustaqui no banco… é o primeiro erro de VB… espero ter de vir aqui dar o braço a torcer no final, mas parece me uma decisão horrivel e pode perder jà balneário pelas caras do pessoal que não foi convocado.

Btw temos Wendel não convocado e não temos um lateral no banco…
O Chico foi convocado tb , só que pelo que dizem está lesionado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meus lindos. Somos todos ambiciosos. É sempre para ganhar.
Mas...
Nesta fase não somos nada favoritos. Eles têm melhor 11 e mais estável. Muito mais estável.
Posto isto, aproveitem o jogo. Relaxem. Se ganharmos, será incrível. Se não ganharmos, esperamos que o plantel fique definido e que as ideias do treinador fiquem implementadas. Tudo leva o seu tempo. Não há milagres todos os dias. Só peço garra e ambição.
Fdx...pareces um adepto do Rio Ave...

• Haha
Reações: zenabooo

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não percebo porque é que o chico nem no banco está... nem evanilson. Vamos jogar taça, não é o jogo de apresentação contra o al nassr!
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.

• Like
Reações: dragaotrofa

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Xico também não?para mim deviam estar todos no banco mas siga
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.

Estado
Não está aberto para novas respostas.