o importante é que vá..É uma escolha pussy, do Bernardo Folha.
Vai pelo dinheiro mas sai do país sem antes ter mostrado sequer ser capaz de jogar na 1ª Liga.
Quando quiser voltar, daqui a 2 ou 3 anos, não sei se arranja clube na 1ª Divisão.
o importante é que vá..É uma escolha pussy, do Bernardo Folha.
Vai pelo dinheiro mas sai do país sem antes ter mostrado sequer ser capaz de jogar na 1ª Liga.
Quando quiser voltar, daqui a 2 ou 3 anos, não sei se arranja clube na 1ª Divisão.
Quando voltar, compra um clube de quiserÉ uma escolha pussy, do Bernardo Folha.
É a escolha inteligente.É uma escolha pussy, do Bernardo Folha.
Um Boavista desta vida...Quando voltar, compra um clube de quiser
Daqui a 3 anos tem 27.Um jogador que pode encontrar o seu espaço daqui a dois ou três anos… muito similar ao perfil do Grujic, cheio de potencial mas tarda em afirmar-se.
E ainda teria muito tempo pela frente para jogar, o problema é que dificilmente lá chega..Daqui a 3 anos tem 27.
Estamos bem lixados se tivermos de esperar pelos 27 anos para os putos da formação se afirmarem na 1a equipa...E ainda teria muito tempo pela frente para jogar, o problema é que dificilmente lá chega..
Isto.Juntamente com o Rui Pedro, este é maior case-study do nosso clube.
Incrível como ele tendo 24 anos, e com dois empréstimos falhados, ainda existam pessoas, com a conversa do " se ele para o ano for emprestado, ainda pode vir a ser muito útil no futuro".
E quem o defende, é normalmente que tem aquelas desculpas absolutamente ridículas, de que ele falhou nos empréstimos porque os clubes a quem ele foi emprestado "eram amigos do regime". A mesma conversa relativamente ao Rui Pedro, quando foi emprestado ao Boavista.
E outro grande mito, relativamente ao Baró, é a história do "antes e depois da lesão". Como se ele antes de se lesionar tivesse sido um craque e a lesão tivesse mudado tudo.
Há quantos anos andamos a dizer que a estrela Baró vai encontrar o seu espaço daqui "a dois ou três" anos? Pois...Um jogador que pode encontrar o seu espaço daqui a dois ou três anos…
É pena é não ter nem metade do talento do Sérgio Oliveira.Então que se faça como foi feito com o Sérgio Oliveira.
Dar e ficar com um percentagem do passe. Caso se justifique a sua volta, há de voltar.
A esmagadora maioria deles nunca vai sequer estrear-se pela equipa A.Estamos bem lixados se tivermos de esperar pelos 27 anos para os putos da formação se afirmarem na 1a equipa...
E eu até sou um defensor de que alguns jogadores só explodem aos 23/24 anos (como o Ricardo Carvalho).
Mas 27 anos não dá. Para além de passarmos de 8 anos de formação para 16, quando os jogadores começassem a jogar na 1a equipa já não tinham potencial de valorização e venda.
Tinha ido para modelo seria a melhor opção.É uma escolha pussy, do Bernardo Folha.
Discordo sobre o Romário. Sim, já percebemos que não é jogador para nós, mas chegou à equipa principal com todo o mérito. E com todo o demérito já devia ter saído...o Romário, o Folha e o André Pereira nunca deviam ter chegado à equipa principal...
e ainda dizem que o Sephirot não dava oportunidade aos putos da formação
em alguns casos até deu demasiadas...