E ainda acham que exagero quando digo que este filho da puta devia ser impedido de entrar em instalações do clube. Tá bem.
Se for aceite, atendendo que tem um processo crime em cima, nao sei naoBasicamente temos de pagar ao Saul e depois mais tarde processa lo pelo que fez.
Sao menos de 80 mil €, nao me parece que se justifique ficar com contas congeladas na Porto Comercial, e com a atividade congelada para estar a discutir com ele a legitimidade da indemnizaçao.
Agora paga se e mais tarde falamos… Era o caminho que eu seguia.
Ainda vai sair essa notícia tb.. Vassouras coloca AVB em tribunal... Testemunha JNPcO dinheiro do V Baía també, fez parte da negociata do Presi honorario.
Acho que o vb não é assim tao burro, porque teria que se exporO dinheiro do V Baía també, fez parte da negociata do Presi honorario.
Quem decidiu este valor de indeminização é que devia ser julgado..![]()
Exclusivo Now: Pinto da Costa testemunha contra gestão de Villas-Boas
Segundo apurou o NOW, a acção foi colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos e, em particular, à claque dos Super Dragõeswww.record.pt
Insultou e ... agrediu.Quem decidiu este valor de indeminização é que devia ser julgado..
Mais de 100 mil euros para um speaker que insultou sócios..
Impressionante.